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Os CTT estão obrigados a cumprir determinados níveis de qualidade do serviço postal universal. Já pode consultar o relatório anual de indicadores de qualidade, relativos a 2022.
Todas as empresas registaram, em 2022, um número de avarias inferior ao objetivo de desempenho estabelecido.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.
Testes efetuados pela ANACOM ao serviço de dados revelam uma qualidade de sinal das redes móveis deficitária.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a resolver este problema, um dos mais reclamados no serviço de atendimento ao público da ANACOM.
Um dos assuntos mais reclamados junto do atendimento ao público da ANACOM é a dificuldade sentida pelos consumidores quando pretendem resolver avarias do seu serviço de comunicações. Conheça os seus direitos!
A ANACOM divulgou o relatório de avaliação da qualidade de serviço das redes móveis relativo a Portugal continental. Neste relatório apresenta os resultados da avaliação ao desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone nas diferentes regiões de Portugal Continental.
Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada em 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.