Favoritos com a etiqueta qualidade do serviço .

22.06.2020

Guia COVID-19: Pedi a instalação do serviço de telefone, Internet ou TV e o operador ainda não o instalou, o que devo fazer?

Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, a atividade dos operadores ficou significativamente condicionada. Por esta razão, a ligação de serviços, poderá sofrer atrasos.

17.06.2020

Guia COVID-19: O meu serviço de telefone, Internet ou TV está avariado e o operador ainda não o reparou, o que devo fazer?

Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, a atividade dos operadores ficou significativamente condicionada.

16.06.2020

COVID-19 - Entrevistas a José Melim sobre qualidade de serviço

Veja, leia ou ouça as entrevistas feitas a José Melim, chefe da delegação da ANACOM na Madeira sobre qualidade de serviço.

14.05.2020

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na região Norte

A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na região Norte. Conheça os resultados.

05.05.2020

Serviços postais - ANACOM divulga dados sobre a rede postal e os indicadores de qualidade dos CTT em 2019

A ANACOM, no âmbito da sua atividade de monitorização do cumprimento dos objetivos fixados para o serviço postal universal, divulga os relatórios sobre a rede postal e oferta de serviços e sobre os valores dos indicadores de qualidade de serviço dos CTT.

25.03.2020

COVID-19 - Medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia relacionadas com o sector das comunicações eletrónicas

No contexto de emergência de saúde pública que se vive atualmente, em reação à situação epidemiológica do novo COVID-19, o Governo estabeleceu um pacote excecional e temporário de medidas relativas ao sector das comunicações eletrónicas, que têm impacto nos direitos dos utilizadores destes serviços.

15.03.2020

Dia do Consumidor - Tudo o que precisa de saber para ser um consumidor de serviços de comunicações bem informado

Pretende contratar ou renegociar um contrato de comunicações? Quer portar o seu número para outro operador? Quer saber quando termina o seu período de fidelização? Está desempregado, vai emigrar ou mudar de casa? O Portal do Consumidor da ANACOM tira-lhe todas as dúvidas com as respostas às perguntas mais frequentes sobre estes e outros temas.

15.01.2020

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Alentejo

Conheça os resultados do estudo que a ANACOM realizou em 2019 de avaliação ao desempenho de serviços móveis de voz e dados e à cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizados pela MEO, NOS e Vodafone na região do Alentejo.

15.01.2020

Qualidade do serviço móvel - ANACOM no programa ''Diário da Manhã'' da TVI

Veja a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa "Diário da Manhã", na rubrica "Economia 24", da TVI e TVI24, a 15 de janeiro de 2020, sobre a qualidade da rede móvel.

17.12.2019

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 1.º e 2.º trimestre de 2019

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada nos dois primeiros trimestres de 2019, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

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