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25.03.2020

COVID-19 - Medidas excecionais e temporárias de resposta à epidemia relacionadas com o sector das comunicações eletrónicas

No contexto de emergência de saúde pública que se vive atualmente, em reação à situação epidemiológica do novo COVID-19, o Governo estabeleceu um pacote excecional e temporário de medidas relativas ao sector das comunicações eletrónicas, que têm impacto nos direitos dos utilizadores destes serviços.

15.03.2020

Dia do Consumidor - Tudo o que precisa de saber para ser um consumidor de serviços de comunicações bem informado

Pretende contratar ou renegociar um contrato de comunicações? Quer portar o seu número para outro operador? Quer saber quando termina o seu período de fidelização? Está desempregado, vai emigrar ou mudar de casa? O Portal do Consumidor da ANACOM tira-lhe todas as dúvidas com as respostas às perguntas mais frequentes sobre estes e outros temas.

15.01.2020

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Alentejo

Conheça os resultados do estudo que a ANACOM realizou em 2019 de avaliação ao desempenho de serviços móveis de voz e dados e à cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizados pela MEO, NOS e Vodafone na região do Alentejo.

15.01.2020

Qualidade do serviço móvel - ANACOM no programa ''Diário da Manhã'' da TVI

Veja a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa "Diário da Manhã", na rubrica "Economia 24", da TVI e TVI24, a 15 de janeiro de 2020, sobre a qualidade da rede móvel.

17.12.2019

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 1.º e 2.º trimestre de 2019

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada nos dois primeiros trimestres de 2019, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

04.10.2019

Qualidade do serviço telefónico fixo - 2018

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) registada em 2018, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

04.12.2018

Qualidade do serviço telefónico fixo - 1.º e 2.º trimestres de 2018

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) registada no 1.º e 2.º trimestres de 2018, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

17.10.2018

Inovação é melhor forma de garantir o futuro do sector postal

A ANACOM organizou um debate sobre o papel da inovação no sector postal, por ocasião do dia mundial de correios, 9 de outubro. Entre as principais ideias que saíram deste debate está o reconhecimento de que o serviço de correio tem que continuar a dar resposta às necessidades das populações com padrões de elevada qualidade.

15.10.2018

Maior objetividade na medição dos indicadores de qualidade dos CTT

A ANACOM realizou uma auditoria, através da Grant Thornton, aos indicadores de qualidade de serviço dos CTT em 2016 e 2017.

19.07.2018

CTT – ANACOM aprova novos indicadores de qualidade do serviço universal

A ANACOM aprovou os indicadores de qualidade de serviço que os CTT terão de cumprir em 2019 e 2020, enquanto prestador do serviço postal universal.

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