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Não está satisfeito com a resposta do operador à sua reclamação? Descubra, num vídeo do CIAB – Tribunal Arbitral, que os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo podem ser a solução para o seu problema.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a resolver este problema, um dos mais reclamados no serviço de atendimento ao público da ANACOM.
Neste episódio vamos explicar-lhe quais as principais vantagens da arbitragem de conflitos de consumo, como funciona e porque deve recorrer a esta rede quando tem um conflito com o seu operador de comunicações.
Neste episódio vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador.
No 5.º episódio vamos continuar a explicar o tema da contratação ou ativação de serviços que não contratou.
No 4.º episódio vamos falar-lhe das regras que estão em vigor sobre a contratação de serviços à distância.
Nesta época festiva são muitas as campanhas e ofertas dos operadores de comunicações para a aquisição de novos equipamentos e para a adesão a novos serviços e funcionalidades. Mas é muito importante conhecer as exatas condições das ofertas anunciadas.
Há casos em que pode terminar um contrato de serviços de comunicações eletrónicas com período de fidelização sem ter de pagar uma penalização. Conheça-os e saiba o que fazer se não chegar a um acordo com o operador.
Saiba o que fazer e a quem recorrer caso tenha um problema com o seu operador.