Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Favoritos com a etiqueta problemas com o seu operador .

    06.06.2022

    Podcast ANACOM - resolução alternativa de litígios

    Neste episódio vamos explicar-lhe quais as principais vantagens da arbitragem de conflitos de consumo, como funciona e porque deve recorrer a esta rede quando tem um conflito com o seu operador de comunicações.

    23.05.2022

    Podcast ANACOM - como resolver problemas com operadores de comunicações

    Neste episódio vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador.

    19.12.2019

    Promoções e campanhas de Natal? Alertas para um Natal melhor

    Nesta época festiva são muitas as campanhas e ofertas dos operadores de comunicações para a aquisição de novos equipamentos e para a adesão a novos serviços e funcionalidades. Mas é muito importante conhecer as exatas condições das ofertas anunciadas.

    29.12.2016

    Em que situações posso cancelar um contrato sem ter de pagar uma penalização?

    Há casos em que pode terminar um contrato de serviços de comunicações eletrónicas com período de fidelização sem ter de pagar uma penalização. Conheça-os e saiba o que fazer se não chegar a um acordo com o operador.

    29.11.2012

    O que posso fazer se o meu operador não cumprir o contrato?

    Saiba o que fazer e a quem recorrer caso tenha um problema com o seu operador.

    PERGUNTE À ANACOM PERGUNTE À ANACOM


    Ver todas as perguntas
    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    Queremos saber mais
    Queremos saber mais
    A sua opinião é importante! Responda ao nosso questionário sobre o Portal do Consumidor.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM
    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2022