Favoritos com a etiqueta problemas com o seu operador .

27.05.2024

Sabe como resolver um conflito com o operador?

Não está satisfeito com a resposta do operador à sua reclamação? Descubra, num vídeo do CIAB – Tribunal Arbitral, que os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo podem ser a solução para o seu problema.

12.07.2022

Não está satisfeito com a velocidade do seu serviço de acesso à Internet?

Consulte a informação que preparámos para o ajudar a resolver este problema, um dos mais reclamados no serviço de atendimento ao público da ANACOM.

06.06.2022

Podcast ANACOM - resolução alternativa de litígios

Neste episódio vamos explicar-lhe quais as principais vantagens da arbitragem de conflitos de consumo, como funciona e porque deve recorrer a esta rede quando tem um conflito com o seu operador de comunicações.

23.05.2022

Podcast ANACOM - como resolver problemas com operadores de comunicações

Neste episódio vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador.

21.12.2021

Podcast ANACOM sobre ativação de serviços sem consentimento

No 5.º episódio vamos continuar a explicar o tema da contratação ou ativação de serviços que não contratou.

06.12.2021

Podcast ANACOM sobre ativação de serviços sem consentimento

No 4.º episódio vamos falar-lhe das regras que estão em vigor sobre a contratação de serviços à distância.

19.12.2019

Promoções e campanhas de Natal? Alertas para um Natal melhor

Nesta época festiva são muitas as campanhas e ofertas dos operadores de comunicações para a aquisição de novos equipamentos e para a adesão a novos serviços e funcionalidades. Mas é muito importante conhecer as exatas condições das ofertas anunciadas.

29.12.2016

Em que situações posso cancelar um contrato sem ter de pagar uma penalização?

Há casos em que pode terminar um contrato de serviços de comunicações eletrónicas com período de fidelização sem ter de pagar uma penalização. Conheça-os e saiba o que fazer se não chegar a um acordo com o operador.

29.11.2012

O que posso fazer se o meu operador não cumprir o contrato?

Saiba o que fazer e a quem recorrer caso tenha um problema com o seu operador.