Favoritos com a etiqueta podcast anacom .

10.12.2024

Podcast ANACOM sobre a resolução de litígios com o operador

No 61.º episódio do Podcast ANACOM, saiba que passos deve seguir para resolver um problema com o seu operador de comunicações.

12.11.2024

Podcast ANACOM sobre os direitos dos utilizadores com necessidades especiais

No 60.º episódio do Podcast ANACOM, fique a conhecer os direitos dos utilizadores de serviços de comunicações com necessidades especiais.

08.10.2024

Podcast ANACOM sobre a ligação à TDT após o cancelamento do serviço de TV

No 59.º episódio do Podcast ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.

02.10.2024

Notícias ANACOM - 86.ª edição

Já é nosso subscritor? Obrigado! Se ainda não é, leia esta edição e faça a sua subscrição.

30.09.2024

Dia Internacional do Podcast

Sabe o que é um Podcast? Costuma ouvir Podcasts? Conhece a rubrica Podcast ANACOM? Hoje, 30 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Podcast.

10.09.2024

Podcast ANACOM sobre Serviço Postal Universal e Correio Expresso

No 58.º episódio do Podcast ANACOM conheça o significado de dois conceitos muito comuns no âmbito dos serviços postais: o serviço postal universal e o correio expresso.

16.07.2024

Notícias ANACOM - 81.ª edição

Tem amigos estrangeiros? Passe esta informação! Oiça o #PodcastANACOM sobre o com4expats.pt, o novo portal sobre telecomunicações para estrangeiros em Portugal.

09.07.2024

Podcast ANACOM sobre o portal Com4expats

No 57.º episódio do Podcast ANACOM, damos a conhecer o Com4expats, o site de telecomunicações para estrangeiros que venham viver para Portugal.

11.06.2024

Vai viajar neste verão e leva o seu telefone, PC ou tablet consigo?

Oiça dois Podcast ANACOM sobre roaming e conheça as regras aplicáveis ao roaming dentro e fora do Espaço Económico Europeu.

07.05.2024

Podcast ANACOM sobre a demora na ativação e na reparação de avarias

No 56.º episódio do Podcast ANACOM explicamos o que pode fazer caso o operador demore a ativar o serviço ou a reparar uma avaria.