Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Neste episódio vamos falar novamente da TSI para responder às dúvidas mais frequentes dos consumidores.
Neste episódio saiba como proceder para resolver uma situação de avaria junto do seu operador.
Este episódio contou com a participação especial de Ana Filipa Claro, Diretora de Serviços de Direito do Consumo, da Direção-Geral do Consumidor que nos veio falar sobre as novas regras aplicáveis à compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais
Neste episódio damos alguns conselhos sobre como pode cancelar o seu contrato de comunicações sem ter de pagar uma penalização ao operador, mesmo que tenha um período de fidelização.
Neste Podcast damos alguns conselhos sobre o que pode fazer se o seu operador de Internet não cumprir a velocidade que contratou.
Segundo as novas regras em vigor desde 1 de julho de 2021, todos os produtos que entrem no espaço europeu, com origem em países extracomunitários, estão sujeitos ao pagamento de IVA e de taxas aduaneiras.
Ouça o terceiro episódio da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores, os equipamentos de comunicações elétricos ou eletrónicos com e sem fios.
Ouça o segundo episódio da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores, a portabilidade do número.
A ANACOM lança hoje, 15 de outubro de 2021, a nova rubrica Podcast ANACOM, uma nova forma de comunicar com o público.