Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Celebra-se hoje, dia 15 de março, o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Para assinalar este dia tão importante, a ANACOM apresenta-lhe ou relembra-lhe alguns dos serviços que disponibiliza para o consumidor.
No segundo trimestre de 2021, foram colocadas 1788 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 87% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
No primeiro trimestre de 2021, foram colocadas 2487 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 7,15% face ao mesmo período do ano anterior.
Se está a pensar aderir a uma campanha promocional de serviços de comunicações, ou em comprar algum equipamento, ou se quer apenas conhecer as novidades no mundo das comunicações, saiba que a ANACOM dispõe de um conjunto de serviços para o consumidor que o ajudam a estar informado e a escolher as melhores opções.
No segundo trimestre de 2020, foram colocadas 3 503 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 50,93% face ao trimestre anterior.
O Portal do Consumidor da ANACOM, o NET.mede e o COM.escolha receberam, em conjunto, no segundo trimestre de 2020, 763 021 visitas, mais 57,27% do que no trimestre anterior, e foram visualizadas 1 167 453 páginas, mais 50,64%.
No primeiro trimestre de 2020, foram colocadas 2 321 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 20,32% face ao trimestre anterior. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
Pretende contratar ou renegociar um contrato de comunicações? Quer portar o seu número para outro operador? Quer saber quando termina o seu período de fidelização? Está desempregado, vai emigrar ou mudar de casa? O Portal do Consumidor da ANACOM tira-lhe todas as dúvidas com as respostas às perguntas mais frequentes sobre estes e outros temas.
Em 2019, foram colocadas 8 547 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
No 3.º trimestre de 2019, foram realizadas 2 224 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 89 por cento das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.