Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Ofertas 4P e 5P continuam a impulsionar o crescimento do número de subscritores de serviços em pacote, com um aumento de 7,9% face ao ano anterior, o mais elevado desde o final de 2019.
Crescimento registado no 3.º trimestre de 2022 resulta das ofertas 4/5P.
No 1.º semestre de 2022, as ofertas 4/5P foram as mais utilizadas, contando com 2,3 milhões de subscritores e uma receita média mensal por subscritor de 43,17 euros.
De acordo com o relatório estatístico sobre pacotes de serviços de comunicações eletrónicas relativo ao primeiro trimestre de 2021, o número de clientes atingiu os 4,3 milhões (+4,1% do que no mesmo trimestre do ano anterior), o que corresponde à entrada de 170 mil novos clientes.
De acordo com o relatório estatístico sobre pacotes de serviços de comunicações eletrónicas relativo ao terceiro trimestre de 2020, o número de clientes atingiu os 4,2 milhões (+4,5% do que no mesmo trimestre do ano anterior), o que corresponde à entrada de 183 mil novos clientes.
Entre outubro e novembro de 2020, os três principais operadores de comunicações eletrónicas em Portugal (MEO, NOS e Vodafone), aumentaram as mensalidades dos seus pacotes de comunicações com 3 serviços em 3,3% (+1 euro).
De acordo com o relatório estatístico sobre pacotes de serviços de comunicações eletrónicas relativo ao primeiro semestre de 2020, o número de clientes atingiu os 4,15 milhões (+4,4% do que no mesmo semestre do ano anterior), o que corresponde à entrada de 175 mil novos clientes.
O número de clientes de pacotes de serviços de comunicações eletrónicas atingiu os 4,1 milhões, o que corresponde à entrada de 171 mil novos clientes.
De acordo com o relatório estatístico sobre pacotes de serviços de comunicações eletrónicas relativo a 2019, o número de clientes atingiu os 4,1 milhões (mais 4,8% face a 2018), o que corresponde à entrada de 186 mil novos clientes.
De acordo com o relatório estatístico sobre pacotes de serviços de comunicações eletrónicas relativo ao 1.º semestre de 2019, o número de clientes atingiu 3,95 milhões (mais 3,8% face ao mesmo semestre do ano anterior), o que corresponde à entrada de 146 mil novos clientes.