Skip to Content
Portal do Consumidor
Comunicações Eletrónicas e Serviços Postais
QUEM SOMOS
GEO.ANACOM Saiba tudo sobre o 5G Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet Communications 4 Expats
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Favoritos com a etiqueta ofertas zero-rating .

    28.06.2024

    Relatório Internet aberta – maio de 2023 a abril de 2024

    Compete à ANACOM verificar o cumprimento das medidas respeitantes ao acesso à Internet aberta, nos termos do disposto no Regulamento (UE) 2015/2120. Fique a conhecer as ações levadas a cabo, neste contexto, por esta Autoridade, no período compreendido entre maio de 2023 e abril de 2024.

    30.06.2023

    Relatório Internet aberta – maio de 2022 a abril de 2023

    Compete à ANACOM verificar o cumprimento das medidas respeitantes ao acesso à Internet aberta, nos termos do disposto no Regulamento (EU) 2015/2120. Fique a conhecer as ações levadas a cabo, neste contexto, por esta Autoridade, no período compreendido entre maio de 2022 e abril de 2023.

    20.06.2023

    Podcast ANACOM sobre neutralidade da rede e ofertas zero-rating

    No 40.º Podcast ANACOM vamos falar-lhe sobre a neutralidade da rede, a sua importância no acesso à Internet e ainda sobre as ofertas zero-rating.

    15.06.2023

    Minuto ANACOM sobre o fim das ofertas zero-rating

    Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são ofertas zero-rating e por que razão a ANACOM determinou aos operadores o fim destas ofertas comerciais.

    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM

    Este website utiliza cookies para garantir o seu correto funcionamento e analisar o tráfego. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", está a concordar com o uso de todos os nossos cookies.
    Ao clicar em "Rejeitar cookies não essenciais", está a rejeitar os cookies opcionais, mas a permitir o uso dos nossos cookies essenciais.
    Se desejar saber quais os cookies que está a autorizar ou rejeitar, clique em "Política de cookies".
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • FAQ sobre Voz, Internet e TV
    • FAQ sobre Serviços Postais
    • FAQ sobre Serviços Digitais
    • FAQ sobre TDT
    • FAQ sobre problemas com o operador
    • FAQ sobre as plataformas da ANACOM
    • Problemas com o seu operador?
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • GEO.ANACOM
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2025