Favoritos com a etiqueta notícias anacom .

15.04.2024

Notícias ANACOM - 75.ª edição

Conhece os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações? Saiba no Minuto ANACOM que direitos tem como utilizador de serviços de comunicações eletrónicas e que medidas deve tomar para efetivar esses direitos.

01.04.2024

Notícias ANACOM - 74.ª edição

Sabe quais são os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações? Oiça o Podcast ANACOM e fique a saber que direitos tem como utilizador de serviços de comunicações eletrónicas e que medidas deve tomar para efetivar esses direitos.

15.03.2024

Notícias ANACOM - 73.ª edição

A ANACOM está a promover um Programa de Estágios que visa a criação de oportunidades de formação e desenvolvimento de aptidões em contexto real de trabalho. Candidaturas até 18.04.2024.

01.03.2024

Notícias ANACOM - 72.ª edição

Vai mudar de morada? Saiba quais as implicações e o que pode fazer em relação ao seu contrato de serviços de comunicações acedendo às perguntas frequentes sobre as alterações ao contrato.

16.02.2024

Notícias ANACOM - 71.ª edição

É melhor escolher os serviços de comunicações eletrónicas isoladamente ou em pacote? Saiba qual a melhor opção para si acedendo às perguntas frequentes sobre a contratação de serviços.

02.02.2024

Notícias ANACOM - 70.ª edição

O livro de reclamações é um instrumento de cidadania ao serviço dos direitos dos consumidores. Conheça a campanha da DGC sobre a utilização responsável do livro de reclamações.

15.01.2024

Notícias ANACOM - 69.ª edição

Se tem dúvidas sobre as consequências legais de atrasos no pagamento de faturas dos serviços de comunicações, veja o mais recente episódio do Minuto ANACOM.

03.01.2024

Notícias ANACOM - 68.ª edição

Se tem dúvidas sobre as consequências legais no caso de se atrasar a pagar uma fatura do seu serviço de comunicações, não perca o último Podcast ANACOM.

15.12.2023

Notícias ANACOM - 67.ª edição

Sabe quais são os seus direitos enquanto consumidor? Como se pode proteger de falsas promoções ou de serviços não conformes? Explicamos-lhe tudo para que tenha um Natal sem dores de cabeça ou sobressaltos financeiros.

05.12.2023

Notícias ANACOM - 66.ª edição

Veja no Minuto ANACOM como resolver livremente um contrato de serviços de comunicações, realizado com um vendedor porta-a-porta, no prazo de 30 dias.