Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Sabe qual é a informação que deve constar na sua fatura de serviços de comunicações? E com que frequência deve recebê-la? Sabia tudo na infografia preparada pela ANACOM.
Saiba o significado de Serviço Postal Universal e Correio Expresso e como pode ter acesso à televisão digital terrestre (TDT).
Já é nosso subscritor? Obrigado! Se ainda não é, leia esta edição e faça a sua subscrição.
Saiba num Minuto ANACOM o que é o portal Com4expats.
Participe até 06.09.2024 na consulta pública sobre as principais orientações e objetivos estratégicos a desenvolver pela ANACOM no triénio 2025-2027.
Tem amigos estrangeiros? Passe esta informação! Destinado a consumidores estrangeiros que se mudam para Portugal, o portal com4expats.pt oferece respostas a perguntas frequentes sobre os serviços de telecomunicações.
Vai viajar neste verão? Saiba quanto podem custar as comunicações realizadas em roaming dentro e fora do Espaço Económico Europeu e evite surpresas na sua fatura de comunicações.
Se tem dúvidas sobre o que fazer para cancelar um contrato, não perca a última InfoConsumidor.
Conheça os direitos que o protegem se o seu operador se atrasar a ativar o serviço ou a reparar uma avaria. Vai mudar de morada? Conheça as suas opções no caso de ter contratado serviços fixos de comunicações.
Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de comunicações: Denúncia, Resolução, Revogação e Caducidade.