Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Fique a saber neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada ou SMS de Portugal para um número internacional.
Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são bens ou serviços de terceiros e de que forma pode reagir a cobranças indevidas destes serviços por parte do seu operador de comunicações.
Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são ofertas zero-rating e por que razão a ANACOM determinou aos operadores o fim destas ofertas comerciais.
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.
Fique a saber neste vídeo de um minuto que prazos o operador tem de cumprir quando recebe um pedido de cancelamento de um contrato.
Fique a saber neste vídeo de um minuto como pode cancelar um contrato de serviços de comunicações.
Fique a saber neste vídeo de um minuto em que situações pode o operador atualizar o preço do seu serviço.
Neste 1.º episódio vai ficar a saber em que condições pode cancelar o seu contrato sem custos em caso de alteração extraordinária das circunstâncias.