Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 30.º episódio do Minuto ANACOM, conheça os direitos dos utilizadores com necessidades especiais na utilização de serviços de comunicações eletrónicas.
No 29.º episódio do Minuto ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.
No 28.º episódio do Minuto ANACOM conheça o significado de dois conceitos muito comuns no âmbito dos serviços postais: o serviço postal universal e o correio expresso.
Descubra o Com4expats, o portal dedicado aos serviços de telecomunicações para estrangeiros que vêm viver para Portugal. Ajude-nos a divulgar esta importante iniciativa.
Tem amigos estrangeiros? Passe esta informação! Oiça o #PodcastANACOM sobre o com4expats.pt, o novo portal sobre telecomunicações para estrangeiros em Portugal.
Assista a dois vídeos “Minuto ANACOM” sobre roaming e conheça as regras aplicáveis ao roaming dentro e fora do Espaço Económico Europeu.
Saiba o que pode fazer se enfrentar atrasos na ativação ou reparação de serviços de comunicações.
Conheça os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações eletrónicas.
Conheça as diferenças entre o Livro de Reclamações e o livro interno dos operadores de serviços de comunicações.
Fique a saber, neste vídeo de um minuto, quais os seus direitos no caso de haver falhas na prestação do seu serviço de comunicações.