Favoritos com a etiqueta minuto anacom .

14.09.2023

Minuto ANACOM sobre preços das comunicações internacionais

Fique a saber neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada ou SMS de Portugal para um número internacional.

29.06.2023

Minuto ANACOM sobre cobrança de bens ou serviços de terceiros

Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são bens ou serviços de terceiros e de que forma pode reagir a cobranças indevidas destes serviços por parte do seu operador de comunicações.

15.06.2023

Minuto ANACOM sobre o fim das ofertas zero-rating

Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são ofertas zero-rating e por que razão a ANACOM determinou aos operadores o fim destas ofertas comerciais.

01.06.2023

Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.

18.05.2023

Minuto Consumidor sobre informação e periodicidade da fatura

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.

04.05.2023

Minuto Consumidor sobre a entrega de correspondência fora do domicílio

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.

20.04.2023

Minuto Consumidor sobre o prazo de confirmação do pedido de cancelamento

Fique a saber neste vídeo de um minuto que prazos o operador tem de cumprir quando recebe um pedido de cancelamento de um contrato.

06.04.2023

Minuto Consumidor sobre o procedimento de cessação de contratos

Fique a saber neste vídeo de um minuto como pode cancelar um contrato de serviços de comunicações.

09.03.2023

Minuto Consumidor sobre atualizações anuais de preços

Fique a saber neste vídeo de um minuto em que situações pode o operador atualizar o preço do seu serviço.

10.02.2023

Minuto Consumidor é a nova rubrica da ANACOM para esclarecer os consumidores

Neste 1.º episódio vai ficar a saber em que condições pode cancelar o seu contrato sem custos em caso de alteração extraordinária das circunstâncias.