Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
O processo de alteração dos emissores da rede de televisão digital terrestre (TDT), que emitem na faixa dos 700 MHz chegou hoje ao fim, com a alteração do emissor do Pico Arco da Calheta, na Região Autónoma da Madeira.
A ANACOM concluiu o ciclo de webinares “Rumo ao 5G – o que a sua autarquia precisa de saber em 5 passos”, que contou com a participação de mais de um terço dos municípios portugueses a título individual, além da Associação Nacional de Municípios e de outras associações de municípios
A ANACOM disponibilizou hoje, dia 17 de dezembro, o Portal 5G o qual divulga informação atual, útil e relevante sobre a 5.ª geração móvel que promete transformar o mundo digital tal como o conhecemos e com ele o mundo em que vivemos.
Veja a participação da ANACOM na audição parlamentar da Comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação sobre o regulamento do leilão do 5G.
Hoje, dia 9 de dezembro de 2020, começa o processo de migração da televisão digital terrestre (TDT) na Região Autónoma da Madeira, com a alteração do emissor do emissor do Pico da Cruz, na Ilha da Madeira.
O processo de migração dos emissores que compõem a rede de televisão digital (TDT) está a aproximar-se do fim. Dos 243 emissores em causa, 228 estão a funcionar na nova frequência.
Hoje, dia 3 de dezembro de 2020, começa o processo de migração da televisão digital terrestre (TDT) na Região Autónoma dos Açores, com a alteração do emissor do Pico Alto, na ilha de Santa Maria.
Termina hoje, sexta-feira, o prazo para a entrega das candidaturas ao leilão para atribuição de direitos de utilização de frequências relevantes para o 5G.
Veja a entrevista a João Cadete de Matos, Presidente do Concelho de Administração da ANACOM, no programa "Noite 24", da TVI24, a 17 de novembro de 2020, sobre as regras do leilão da rede 5G.
Ouça a entrevista a João Cadete de Matos, Presidente do Concelho de Administração da ANACOM, no programa “A Vida do Dinheiro”, da TSF, a 14 de novembro de 2020, sobre o leilão 5G em Portugal e, ainda, sobre a concessão do serviço postal universal.