Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Esteja atento para evitar cair em burlas ou em esquemas fraudulentos na Black Friday e na Cyber Monday! Quem avisa é a Direção-Geral do Consumidor, através de um guia digital com conselhos práticos. Conheça quais.
Saiba quais as situações e em que condições pode exercer o seu direito de arrependimento contratual.
Saiba o que pode fazer se o seu operador não estiver a cumprir com as condições contratadas.
Estas são algumas das situações em que a lei prevê que possa cancelar sem custos um contrato mesmo que tenha um período de fidelização em vigor. Saiba como.
Quando dirige um pedido de cancelamento do serviço ao seu operador, este tem um prazo para confirmar que o recebeu.
Oiça a entrevista a José Nelson Melim, Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, a 11.09.2023.
Cancelar um contrato, não tem de ser uma dor de cabeça. Saiba que aspetos deve ter em conta, que documentos deve apresentar e por que meios pode dirigir um pedido de cancelamento ao operador.
Conheça o novo Guia do Consumidor dedicado ao tema do cancelamento de serviços. Esteja informado e faça escolhas conscientes.
Conheça a resposta a 22 questões sobre tópicos relacionados com segurança das redes de comunicações eletrónicas e a sustentabilidade ambiental.
O Guia "Ligar ao Condomínio" disponibiliza linhas de orientação para a resolução de problemas relacionados com infraestruturas de telecomunicações nas partes comuns de edifícios antigos.