Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
Favoritos com a etiqueta faturação .
29.11.2024
InfoConsumidor: Cobrança de bens ou serviços de terceiros
Se o seu operador cobrou bens ou serviços prestados por outra empresa na sua fatura de comunicações eletrónicas, fique atento às regras!
31.10.2024
InfoConsumidor: Regras sobre faturação de serviços de comunicações
Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.
16.07.2024
Notícias ANACOM - 81.ª edição
Tem amigos estrangeiros? Passe esta informação! Oiça o #PodcastANACOM sobre o com4expats.pt, o novo portal sobre telecomunicações para estrangeiros em Portugal.
29.06.2023
Minuto ANACOM sobre cobrança de bens ou serviços de terceiros
Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são bens ou serviços de terceiros e de que forma pode reagir a cobranças indevidas destes serviços por parte do seu operador de comunicações.
01.06.2023
Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
23.05.2023
Podcast ANACOM sobre informação e periodicidade da fatura
No 38.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.
18.05.2023
Minuto Consumidor sobre informação e periodicidade da fatura
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.
25.06.2020
Faturação de serviços: O operador pode cobrar-me uma fatura com mais de 6 meses?
Nos últimos dias a ANACOM recebeu um crescente número de perguntas sobre o prazo de prescrição de dívidas para com os operadores. Saiba que o operador tem 6 meses para lhe cobrar os serviços prestados ou para recorrer aos tribunais (prazo de prescrição).
15.03.2020
Dia do Consumidor - Veja ou reveja os vídeos ANACOM que o ajudam enquanto consumidor de serviços de comunicações
Tem dúvidas sobre o livro de reclamações? Sabe qual a informação mínima que deve constar das faturas? Sabe os cuidados a ter num contrato por telefone ou porta-a-porta? Veja os nossos vídeos explicativos e esclareça todas as suas dúvidas.
01.08.2019
ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI – wap billing, fidelização e serviço postal
Pode ver a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 31.07.2019, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.