Favoritos com a etiqueta faturação .

15.03.2020

Dia do Consumidor - Veja ou reveja os vídeos ANACOM que o ajudam enquanto consumidor de serviços de comunicações

Tem dúvidas sobre o livro de reclamações? Sabe qual a informação mínima que deve constar das faturas? Sabe os cuidados a ter num contrato por telefone ou porta-a-porta? Veja os nossos vídeos explicativos e esclareça todas as suas dúvidas.

01.08.2019

ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI – wap billing, fidelização e serviço postal

Pode ver a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 31.07.2019, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.

24.05.2019

ANACOM define detalhe mínimo das faturas: conheça as novas regras

A partir de 25.05.2019, os operadores de telecomunicações passam a ter que disponibilizar, gratuitamente, aos assinantes que o solicitem, uma fatura que inclua o detalhe mínimo e a informação definidos pela ANACOM, seja qual for o suporte e o meio utilizado.

25.01.2019

Quer saber mais sobre faturação?

Assista à intervenção de José Melim, Chefe da Delegação da ANACOM, na Madeira, no programa “Madeira Viva, da RTP Madeira, a 21.01.2019, sobre faturação de serviços de comunicações eletrónicas.

14.09.2018

ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI - O que muda na faturação

Entrevista a João Cadete de Matos, Presidente da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 14.09.2018, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.

13.09.2018

Faturas detalhadas: saiba qual a informação mínima obrigatória que deve constar das faturas

ANACOM aprova decisão final sobre o nível mínimo de detalhe e a informação a incluir nas faturas que os operadores devem disponibilizar gratuitamente aos clientes que solicitem faturação detalhada.

04.07.2018

Vai viajar para fora do país este verão?

Saiba que cuidados deve ter quando viaja para fora, para que não tenha surpresas com a fatura do seu telemóvel quando regressar.

07.06.2018

ANACOM no Programa da Manhã da TVI

Pode ver a entrevista à assessora de imprensa da ANACOM, Ilda Matos, no programa “Diário da Manhã”, de 6.5.2018, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24. Nesta entrevista foi abordado o tema dos direitos dos consumidores perante uma alteração das condições contratuais por iniciativa do operador.

05.06.2018

Faturas detalhadas: saiba qual a informação que deve ser incluída de forma gratuita

A ANACOM aprovou um projeto de decisão sobre o nível mínimo de detalhe e informação a incluir nas faturas que os operadores de comunicações eletrónicas devem disponibilizar gratuitamente aos assinantes que solicitem faturação detalhada. O projeto de decisão da ANACOM estará em consulta pública durante 20 dias úteis.

17.05.2018

Presidente da ANACOM fala sobre alguns dos problemas que mais afetam os consumidores

O Presidente da ANACOM, João Cadete de Matos, foi entrevistado, a 17 de maio de 2018, Dia Mundial das Telecomunicações, no programa “Diário da Manhã”, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24 e também no programa ''Manhã da Renascença'', da Rádio Renascença.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 19 resultados.