Favoritos com a etiqueta estatísticas .

20.02.2019

Pergunte à ANACOM com mais de 10 mil perguntas realizadas em 2018

Em 2018, foram colocadas 10 609 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 86% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.

19.02.2019

Portal do Consumidor: mais de 1 milhão de visitas em 2018

O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, em 2018, 1 225 800 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede), mais 54,4% do que no ano anterior.

18.02.2019

Cobertura de redes de alta velocidade fixas - 3.º trimestre de 2018

Saiba se a sua freguesia tem cobertura de redes de alta velocidade fixas e qual o nível de cobertura deste serviço nesse local: menor ou igual a 1%; entre 1 e 25% (inclusive); entre 25 e 50% (inclusive); e superior a 50%.

13.02.2019

Reclamações postais aumentam e reclamações sobre comunicações eletrónicas diminuem em 2018

A ANACOM recebeu 104 mil reclamações em 2018, um aumento de 3% face ao ano anterior. Do total de reclamações 81 mil respeitam a comunicações eletrónicas e 23 mil a serviços postais. O aumento de 3% deve-se sobretudo ao crescimento de 43% das reclamações sobre serviços postais, já que as reclamações sobre comunicações eletrónicas diminuíram 4,5%.

29.01.2019

Números portados até ao final de 2018

Desde a introdução da portabilidade até ao final de dezembro de 2018, foram portados 4 557 671 números, a maioria referente ao serviço móvel.

24.01.2019

NET.mede: mais de 631 mil visitas em 2018

Em 2018 o NET.mede teve um total de 631 918 visitas de 309 073 utilizadores (mais 87,74% e 50,35% respetivamente, face a 2017). O número de visualizações de páginas foi de 866 799, com 87,21% do total das entradas a partir de Portugal, e a duração média de cada sessão foi de 3,08 minutos.

23.01.2019

COM.escolha recebe mais de 77 mil visitas em 2018

Em 2018, o simulador COM.escolha, disponibilizado pela ANACOM, recebeu um total de 77 540 visitas (menos 13,53% em relação ao ano anterior) de 66 332 utilizadores (menos 14,17% em comparação com 2017).

27.12.2018

Evolução dos preços das telecomunicações em novembro de 2018

Em novembro de 2018, os preços das telecomunicações não sofreram qualquer alteração face ao mês anterior. Em comparação com o mesmo mês do ano anterior, houve uma diminuição de 0,02%.

04.12.2018

Qualidade do serviço telefónico fixo - 1.º e 2.º trimestres de 2018

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) registada no 1.º e 2.º trimestres de 2018, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

29.11.2018

Números portados até ao final do 3.º trimestre de 2018

Desde a introdução da portabilidade até ao final de setembro de 2018, foram portados 4 506 705 números, a maioria referente ao serviço móvel.