Favoritos com a etiqueta estatísticas .

15.07.2019

COM.escolha: mais de 15 mil visitas no 2.º trimestre de 2019

No 2.º trimestre de 2019, registaram-se 15 175 visitas ao comparador de tarifários da ANACOM, tendo sido visualizadas 59 192 páginas.

12.07.2019

Portal do Consumidor: mais de 345 mil visitas no 2.º trimestre de 2019

O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, no 2.º trimestre de 2019, 346 441 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede).

25.03.2019

Evolução dos preços das telecomunicações em fevereiro de 2019

Em fevereiro de 2019, os preços das telecomunicações diminuíram 0,02% face ao mês anterior e 0,2% relativamente ao mês de fevereiro do ano passado.

15.03.2019

Dia do Consumidor - O consumidor de comunicações eletrónicas em 2018

Conheça, através de uma infografia, os dados estatísticos mais relevantes sobre o consumidor de comunicações eletrónicas em 2018.

20.02.2019

Pergunte à ANACOM com mais de 10 mil perguntas realizadas em 2018

Em 2018, foram colocadas 10 609 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 86% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.

19.02.2019

Portal do Consumidor: mais de 1 milhão de visitas em 2018

O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, em 2018, 1 225 800 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede), mais 54,4% do que no ano anterior.

18.02.2019

Cobertura de redes de alta velocidade fixas - 3.º trimestre de 2018

Saiba se a sua freguesia tem cobertura de redes de alta velocidade fixas e qual o nível de cobertura deste serviço nesse local: menor ou igual a 1%; entre 1 e 25% (inclusive); entre 25 e 50% (inclusive); e superior a 50%.

13.02.2019

Reclamações postais aumentam e reclamações sobre comunicações eletrónicas diminuem em 2018

A ANACOM recebeu 104 mil reclamações em 2018, um aumento de 3% face ao ano anterior. Do total de reclamações 81 mil respeitam a comunicações eletrónicas e 23 mil a serviços postais. O aumento de 3% deve-se sobretudo ao crescimento de 43% das reclamações sobre serviços postais, já que as reclamações sobre comunicações eletrónicas diminuíram 4,5%.

29.01.2019

Números portados até ao final de 2018

Desde a introdução da portabilidade até ao final de dezembro de 2018, foram portados 4 557 671 números, a maioria referente ao serviço móvel.

24.01.2019

NET.mede: mais de 631 mil visitas em 2018

Em 2018 o NET.mede teve um total de 631 918 visitas de 309 073 utilizadores (mais 87,74% e 50,35% respetivamente, face a 2017). O número de visualizações de páginas foi de 866 799, com 87,21% do total das entradas a partir de Portugal, e a duração média de cada sessão foi de 3,08 minutos.