Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a conhecer os seus direitos nestas situações.
A ANACOM convidou a Ius Omnibus, uma associação sem fins lucrativos de defesa dos consumidores, para apresentar a sua atividade e o seu papel na sociedade.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a perceber se pode cancelar um contrato.
Neste episódio vamos falar-lhe o trabalho desenvolvido por esta entidade sem fins lucrativos, no âmbito da proteção e defesa dos consumidores europeus.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar, em particular, sobre os prazos de que dispõe para cancelar um contrato que se arrependeu de celebrar.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar, em particular, sobre os prazos de que dispõe para cancelar um contrato que se arrependeu de celebrar.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a resolver este problema, um dos mais reclamados no serviço de atendimento ao público da ANACOM.
As novas regras estabelecidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2021, de 18 de outubro, vêm reforçar os direitos do consumidor na compra e venda de bens e regular os seus direitos nos contratos de fornecimento de conteúdos e serviços digitais.
No 5.º episódio vamos continuar a explicar o tema da contratação ou ativação de serviços que não contratou.
No 4.º episódio vamos falar-lhe das regras que estão em vigor sobre a contratação de serviços à distância.