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    14.03.2025

    Dia do Consumidor: Conecte-se ao conhecimento digital!

    Descubra os conteúdos digitais que desenvolvemos no último ano, para o ajudar a tomar decisões mais acertadas e conscientes. Desde os seus direitos enquanto consumidor até dicas para evitar problemas, ajudamos a garantir que a informação certa está sempre ao seu alcance!

    14.03.2025

    Dia do Consumidor: Sabe a quem se dirigir quando tem um problema?

    Apresentamos-lhe um guia prático sobre as autoridades competentes e os respetivos canais de apoio para tratar das diferentes questões que podem surgir na utilização de serviços de comunicações eletrónicas e postais. Para que nunca se sinta perdido!

    14.03.2025

    O Consumidor e as comunicações eletrónicas – 2024

    Assinalando o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, celebrado a 15 de março, a ANACOM publica um relatório estatístico sobre o perfil do consumidor de comunicações eletrónicas em Portugal, durante o ano 2024. Conheça os principais dados.

    15.03.2023

    Dia do Consumidor: Podcast ANACOM sobre serviços úteis ao consumidor de comunicações

    Neste Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a ANACOM preparou um podcast especial para si, enquanto consumidor de comunicações eletrónicas e serviços postais.

    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
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    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
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    ou pedir uma informação à ANACOM

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