Skip to Content
Portal do Consumidor
Comunicações Eletrónicas e Serviços Postais
QUEM SOMOS
GEO.ANACOM Saiba tudo sobre o 5G Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet Communications 4 Expats
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Favoritos com a etiqueta desinformação .

    16.05.2025

    Notícias ANACOM - 101.ª edição

    Combata a desinformação digital nas próximas eleições!

    15.05.2025

    Minuto ANACOM: Combata a desinformação em tempo de eleições

    Alguma vez deu por si a partilhar uma notícia... e depois a duvidar se era mesmo verdade? Este episódio mostra-lhe como reconhecer sinais de desinformação e evitar armadilhas digitais.

    12.05.2025

    InfoConsumidor: 10 conselhos para combater a desinformação

    Tenha cuidado com as fake news. Siga os 10 conselhos da ANACOM para combater a desinformação digital.

    07.05.2025

    Podcast ANACOM: Combata a desinformação em tempo de eleições

    Alguma vez deu por si a partilhar uma notícia... e depois a duvidar se era mesmo verdade? Fique atento ao episódio de hoje pois temos dicas rápidas e eficazes para que não caia em armadilhas digitais.

    06.05.2025

    Combata a desinformação digital nas próximas eleições

    Com as eleições legislativas à porta é fundamental que os eleitores possam votar livremente, sem interferências e manipulações. Saiba como combater a disseminação de conteúdos ilegais e a desinformação online.

    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM

    Este website utiliza cookies para garantir o seu correto funcionamento e analisar o tráfego. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", está a concordar com o uso de todos os nossos cookies.
    Ao clicar em "Rejeitar cookies não essenciais", está a rejeitar os cookies opcionais, mas a permitir o uso dos nossos cookies essenciais.
    Se desejar saber quais os cookies que está a autorizar ou rejeitar, clique em "Política de cookies".
    Fale Connosco CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • FAQ sobre Voz, Internet e TV
    • FAQ sobre Serviços Postais
    • FAQ sobre Serviços Digitais
    • FAQ sobre TDT
    • FAQ sobre problemas com o operador
    • FAQ sobre as plataformas da ANACOM
    • Problemas com o seu operador?
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • GEO.ANACOM
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2025