Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Quais são os seus direitos enquanto consumidor? Como proteger-se de falsas promoções ou de serviços não conformes? Como resolver problemas com o operador? Explicamos-lhe tudo para que tenha um Natal sem dores de cabeça ou sobressaltos financeiros.
Saiba o que são e quais os seus direitos quando os celebra.
Saiba em que condições o pode fazer e quais os prazos de que dispõe.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a conhecer os seus direitos nestas situações.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar a perceber se pode cancelar um contrato.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar, em particular, sobre os prazos de que dispõe para cancelar um contrato que se arrependeu de celebrar.
Consulte a informação que preparámos para o ajudar, em particular, sobre os prazos de que dispõe para cancelar um contrato que se arrependeu de celebrar.
Nas duas últimas semanas, um dos assuntos mais reclamados junto do serviço de atendimento ao público da ANACOM foram as dificuldades com o cancelamento do contrato. Conheça melhor os seus direitos.
No 5.º episódio vamos continuar a explicar o tema da contratação ou ativação de serviços que não contratou.
No 4.º episódio vamos falar-lhe das regras que estão em vigor sobre a contratação de serviços à distância.