Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Fique a saber em que situações pode receber correspondência ou encomendas fora da morada indicada por si para a sua receção.
Conheça em que situações pode suspender temporariamente o seu contrato de comunicações, sem custos, caso enfrente imprevistos na sua vida.
A ANACOM tem recebido denúncias sobre alegados comerciais que contactam clientes no final do período de fidelização para renovar contratos e trocar equipamentos por centenas de euros. Fique atento e conheça as regras para evitar ser enganado.
Conheça as situações em que pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem custos, caso enfrente imprevistas na sua vida.
Saiba em que situações o operador pode aumentar o valor mensal do seu serviço de comunicações eletrónicas.
No 61.º episódio do Podcast ANACOM, saiba que passos deve seguir para resolver um problema com o seu operador de comunicações.
Se o seu operador cobrou bens ou serviços prestados por outra empresa na sua fatura de comunicações eletrónicas, fique atento às regras!
No 60.º episódio do Podcast ANACOM, fique a conhecer os direitos dos utilizadores de serviços de comunicações com necessidades especiais.
Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.
No 59.º episódio do Podcast ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.