Favoritos com a etiqueta consumidor .

11.06.2024

Vai viajar neste verão e leva o seu telefone, PC ou tablet consigo?

Oiça dois Podcast ANACOM sobre roaming e conheça as regras aplicáveis ao roaming dentro e fora do Espaço Económico Europeu.

29.05.2024

InfoConsumidor - Como cancelar um contrato

Saiba o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de comunicações e os passos que deve seguir para que nada falhe, com a infografia que preparámos para si.

17.05.2024

Com4expats: o novo portal sobre telecomunicações para estrangeiros em Portugal

A ANACOM, CEC e DGC lançam hoje o portal com4expats.pt e iniciam uma campanha informativa que visa esclarecer as comunidades estrangeiras que se mudam para Portugal sobre os serviços de telecomunicações no país.

07.05.2024

Podcast ANACOM sobre a demora na ativação e na reparação de avarias

No 56.º episódio do Podcast ANACOM explicamos o que pode fazer caso o operador demore a ativar o serviço ou a reparar uma avaria.

02.05.2024

Minuto ANACOM sobre mudança de morada do consumidor

Saiba o que pode fazer relativamente aos seus serviços fixos de comunicações caso mude de morada.

23.04.2024

InfoConsumidor - Conceitos de cessação de contratos

Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de serviços de comunicações, através da infografia que preparámos para si.

09.04.2024

Podcast ANACOM sobre a mudança de morada do consumidor

No 55.º Podcast ANACOM explicamos-lhe como pode gerir o seu contrato de serviços de comunicações, em caso de mudança de morada.

04.04.2024

Minuto ANACOM sobre direitos dos utilizadores de serviços de comunicações

Conheça os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações eletrónicas.

15.03.2024

ANACOM celebra o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor em 2024 com iniciativa inovadora

No Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a ANACOM reforça o seu papel na proteção dos direitos do consumidor com o lançamento da rubrica InfoConsumidor. O tema deste mês é o preço das comunicações internacionais intra EEE reguladas.

07.03.2024

Minuto ANACOM sobre Livro de Reclamações e livro interno do operador

Conheça as diferenças entre o Livro de Reclamações e o livro interno dos operadores de serviços de comunicações.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 48 resultados.