Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Favoritos com a etiqueta condições de oferta .

    01.03.2017

    Regulamento sobre a informação pré-contratual e contratual

    A ANACOM inicia o processo de alteração do Regulamento que instituiu a Ficha de Informação Simplificada e suspende temporariamente as obrigações para os operadores que nele estão fixadas.

    25.08.2016

    Serviços de comunicações eletrónicas vão passar a ter Ficha de Informação Simplificada

    O Regulamento da ANACOM publicado em 23 de agosto reforça a proteção dos utilizadores quando celebram, alteram ou cessam contratos, estabelecendo novas obrigações no que respeita a informação pré-contratual e contratual.

    20.12.2013

    Como conhecer as condições contratuais do serviço?

    Se não tem um contrato escrito pode sempre consultar as condições contratuais da prestação do serviço, as quais devem ser divulgadas pelos operadores. Saiba como.

    PERGUNTE À ANACOM PERGUNTE À ANACOM


    Ver todas as perguntas
    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM
    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    • tem.REDE
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2023