Favoritos com a etiqueta comunicações em portugal - reclamações .

14.10.2020

Reclamações no sector das comunicações em setembro de 2020

Em setembro de 2020, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 12,4 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 30% do que no mesmo mês do ano anterior.

22.09.2020

Reclamações no sector das comunicações em agosto de 2020

Em agosto de 2020, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 11,8 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 29% do que no mesmo mês do ano anterior, mas menos 13% quando comparado com o mês de julho de 2020, que tinha registado o valor mais elevado do ano.

07.09.2020

Reclamações no sector das comunicações - 1.º semestre de 2020

As reclamações aumentaram 35% face ao primeiro semestre de 2019. Os serviços de comunicações eletrónicas foram os mais reclamados e os serviços postais os que mais aumentaram.

11.08.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Reclamações em julho

No mês de julho, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 13,4 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 36% do que em julho de 2019, em que foram registadas cerca de 10 mil reclamações.

10.07.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Reclamações em junho

No mês de junho, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 13,3 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 90% do que no mesmo mês do ano anterior, em que foram registadas pouco mais de 7 mil reclamações.

01.07.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 20 a 26 de junho

Entre os dias 20 e 26 de junho, foram apresentadas 1986 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 11% do que na semana anterior. As solicitações escritas e telefónicas recebidas pela ANACOM também diminuíram 3%, num total de 537 solicitações registadas.

24.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 13 a 19 de junho

As reclamações apresentadas aumentaram significativamente em ambos os sectores, sobretudo no que respeita aos serviços postais (mais 72%), mas também nas comunicações eletrónicas que viram as reclamações aumentar 19% neste período.

18.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 6 a 12 de junho

Entre os dias 6 e 12 de junho, foram apresentadas 1612 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 26% do que na semana anterior.

12.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 30 de maio a 5 de junho

Entre os dias 30 de maio e 5 de junho, foram apresentadas 2446 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um aumento de 14% face à semana anterior.

04.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 23 a 29 de maio

Entre os dias 23 e 29 de maio, foram apresentadas 2151 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um aumento de 10% face à semana anterior que ficou a dever-se quase exclusivamente a um único reclamante.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 16 resultados.