Favoritos com a etiqueta comunicações em portugal - reclamações .

10.07.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Reclamações em junho

No mês de junho, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 13,3 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 90% do que no mesmo mês do ano anterior, em que foram registadas pouco mais de 7 mil reclamações.

01.07.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 20 a 26 de junho

Entre os dias 20 e 26 de junho, foram apresentadas 1986 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 11% do que na semana anterior. As solicitações escritas e telefónicas recebidas pela ANACOM também diminuíram 3%, num total de 537 solicitações registadas.

24.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 13 a 19 de junho

As reclamações apresentadas aumentaram significativamente em ambos os sectores, sobretudo no que respeita aos serviços postais (mais 72%), mas também nas comunicações eletrónicas que viram as reclamações aumentar 19% neste período.

18.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 6 a 12 de junho

Entre os dias 6 e 12 de junho, foram apresentadas 1612 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 26% do que na semana anterior.

12.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 30 de maio a 5 de junho

Entre os dias 30 de maio e 5 de junho, foram apresentadas 2446 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um aumento de 14% face à semana anterior.

04.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 23 a 29 de maio

Entre os dias 23 e 29 de maio, foram apresentadas 2151 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um aumento de 10% face à semana anterior que ficou a dever-se quase exclusivamente a um único reclamante.

27.05.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 16 a 22 de maio

Entre os dias 16 e 22 de maio, foram apresentadas 1956 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, uma diminuição de 12% face à semana anterior.

13.05.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 2 a 8 de maio

Entre os dias 2 e 8 de maio, foram apresentadas 1960 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um crescimento de 7% face à semana anterior.

05.05.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 25 de abril a 1 de maio

Entre os dias 25 de abril e 1 de maio, foram apresentadas 1825 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico. Durante o mesmo período, a ANACOM recebeu ainda 431 solicitações (reclamações e pedidos de informação). Conheça os assuntos mais reclamados.

29.04.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 18 a 24 de abril

De 18 a 24 de abril foram apresentadas 1882 reclamações no livro de reclamações eletrónico. Durante o mesmo período, a ANACOM recebeu ainda 525 solicitações (reclamações e pedidos de informação). Conheça quais os assuntos mais reclamados.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 12 resultados.