Favoritos com a etiqueta comunicações eletrónicas .

13.11.2020

COVID-19 - Consumo de dados de Internet aumentou 4% com o regresso do teletrabalho obrigatório - semana de 2 a 8 de novembro

Na semana de 2 a 8 de novembro de 2020, semana em que regressou o teletrabalho obrigatório, o consumo de dados aumentou 4%, o consumo dos serviços de voz manteve-se estabilizado e o serviço de encomendas caiu 13% em comparação com a semana de 26 de outubro a 1 de novembro.

12.11.2020

Reclamações no sector das comunicações em outubro de 2020

Em outubro de 2020, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 11,7 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 22% do que no mesmo mês do ano anterior.

14.10.2020

Reclamações no sector das comunicações em setembro de 2020

Em setembro de 2020, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 12,4 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 30% do que no mesmo mês do ano anterior.

13.10.2020

Conheça os meios de contacto à distância dos operadores

Os prestadores de serviços de comunicações eletrónicas e serviços postais estão proibidos de disponibilizar linhas de atendimento ao consumidor com números telefónicos iniciados por "7", bem como de ter linhas de atendimento exclusivamente através de números telefónicos iniciados por "30" ou “808” sem uma alternativa de contacto telefónico através de números começados por "2".

30.09.2020

ANACOM publica lista de empresas em atividade no Sector das Comunicações

A ANACOM publicou hoje, dia 30 de setembro de 2020, o "Diretório de Empresas no Sector das Comunicações em 2020". Esta publicação dá a conhecer as empresas em atividade no sector das comunicações, em 30 de junho de 2020.

22.09.2020

Reclamações no sector das comunicações em agosto de 2020

Em agosto de 2020, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 11,8 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 29% do que no mesmo mês do ano anterior, mas menos 13% quando comparado com o mês de julho de 2020, que tinha registado o valor mais elevado do ano.

07.09.2020

Reclamações no sector das comunicações - 1.º semestre de 2020

As reclamações aumentaram 35% face ao primeiro semestre de 2019. Os serviços de comunicações eletrónicas foram os mais reclamados e os serviços postais os que mais aumentaram.

11.08.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Reclamações em julho

No mês de julho, chegaram ao conhecimento da ANACOM cerca de 13,4 mil reclamações sobre serviços de comunicações, mais 36% do que em julho de 2019, em que foram registadas cerca de 10 mil reclamações.

05.08.2020

Código Europeu das Comunicações Eletrónicas - ANACOM entrega anteprojeto ao Governo e à Assembleia da República

A ANACOM entregou ao Governo e à Assembleia da República (AR) o anteprojeto de transposição do Código Europeu das Comunicações Eletrónicas que irá substituir a Lei das Comunicações Eletrónicas.

01.07.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 20 a 26 de junho

Entre os dias 20 e 26 de junho, foram apresentadas 1986 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 11% do que na semana anterior. As solicitações escritas e telefónicas recebidas pela ANACOM também diminuíram 3%, num total de 537 solicitações registadas.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 20 resultados.