Favoritos com a etiqueta comunicações eletrónicas .

01.07.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 20 a 26 de junho

Entre os dias 20 e 26 de junho, foram apresentadas 1986 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 11% do que na semana anterior. As solicitações escritas e telefónicas recebidas pela ANACOM também diminuíram 3%, num total de 537 solicitações registadas.

24.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 13 a 19 de junho

As reclamações apresentadas aumentaram significativamente em ambos os sectores, sobretudo no que respeita aos serviços postais (mais 72%), mas também nas comunicações eletrónicas que viram as reclamações aumentar 19% neste período.

18.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 6 a 12 de junho

Entre os dias 6 e 12 de junho, foram apresentadas 1612 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, menos 26% do que na semana anterior.

12.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 30 de maio a 5 de junho

Entre os dias 30 de maio e 5 de junho, foram apresentadas 2446 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um aumento de 14% face à semana anterior.

04.06.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 23 a 29 de maio

Entre os dias 23 e 29 de maio, foram apresentadas 2151 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, um aumento de 10% face à semana anterior que ficou a dever-se quase exclusivamente a um único reclamante.

27.05.2020

Serviços de comunicações em Portugal - Semana de 16 a 22 de maio

Entre os dias 16 e 22 de maio, foram apresentadas 1956 reclamações sobre serviços de comunicações no livro de reclamações eletrónico, uma diminuição de 12% face à semana anterior.

17.04.2020

COVID-19 - Suspensão, cancelamento de contratos e penalidades por falta de pagamento preocupam consumidores de telecomunicações

Na semana se 4 a 10 de abril de 2020 os utilizadores apresentaram 1549 reclamações no livro de reclamações eletrónico, mais 14% do que na semana anterior. Cerca de 64% do total respeitam ao sector das comunicações eletrónicas, mais 4% do que na semana anterior, e 36% respeitam aos serviços postais

15.03.2020

Dia do Consumidor - O consumidor de comunicações eletrónicas em 2019

Neste Dia Mundial dos Direitos do Consumidor conheça, através de uma infografia, os dados estatísticos mais relevantes sobre o consumidor de comunicações eletrónicas em 2019.

26.11.2019

Seminário “Serviços Públicos Essenciais: Energia e Comunicações Eletrónicas”

A ANACOM participou ativamente no passado dia 20 de novembro no Seminário “Serviços Públicos Essenciais: Energia e Comunicações Eletrónicas”, no Auditório Municipal de Barcelos, com um painel dedicado à utilização dos serviços de comunicações eletrónicas.

22.11.2019

ANACOM participa no 29.º Congresso da APDC

O segundo dia do 29.º Congresso da APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) contou com a participação de Luis Manica, Diretor de Regulação de Mercados, como orador na sessão dedicada à regulação das comunicações eletrónicas.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 11 resultados.