Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 3.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 3T2024.
No 2.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 2T2024.
No 1.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 1T2024.
A ANACOM publicou um relatório com as principais tendências que caracterizam o sector das comunicações eletrónicas e o sector postal. Consulte o relatório e conheça dados estatísticos relativos à utilização dos serviços, às quotas dos operadores no mercado, preços, cobertura de redes de alta velocidade, entre outros.
Saiba o que pode fazer relativamente aos seus serviços fixos de comunicações caso mude de morada.
Conheça os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações eletrónicas.
Neste Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, 15 de março, a ANACOM dá a conhecer o perfil do consumidor de comunicações eletrónicas, relativo a 2023. Quer saber mais? Veja a infografia que preparamos para si.
Conheça a perceção dos utilizadores sobre o acesso aos serviços de comunicações eletrónicas, em 2023, segundo os dados do Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação pelas Famílias.
No 52.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre os seus direitos no caso de haver falhas na prestação do seu serviço de comunicações.
A partir de hoje, 18.09.2023, vai poder aceder a esta plataforma geoespacial GEO.ANACOM, com informação georreferenciada sobre o sector das comunicações eletrónicas e dos serviços postais.