Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Celebra-se hoje, dia 15 de março, o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor. Para assinalar este dia tão importante, a ANACOM apresenta-lhe ou relembra-lhe alguns dos serviços que disponibiliza para o consumidor.
No segundo trimestre de 2021, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 13 023 visitas de 11 229 utilizadores.
Em 2020, todas as plataformas disponibilizadas pela ANACOM registaram um aumento significativo na procura.
No primeiro trimestre de 2021, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 21 758 visitas (mais 35,50% do que no mesmo trimestre do ano anterior) de 19 306 utilizadores (mais 39,55%).
Se está a pensar aderir a uma campanha promocional de serviços de comunicações, ou em comprar algum equipamento, ou se quer apenas conhecer as novidades no mundo das comunicações, saiba que a ANACOM dispõe de um conjunto de serviços para o consumidor que o ajudam a estar informado e a escolher as melhores opções.
No segundo trimestre de 2020, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 19 452 visitas (mais 21,14% do que trimestre anterior) de 17 154 utilizadores (mais 24%).
O Portal do Consumidor da ANACOM, o NET.mede e o COM.escolha receberam, em conjunto, no segundo trimestre de 2020, 763 021 visitas, mais 57,27% do que no trimestre anterior, e foram visualizadas 1 167 453 páginas, mais 50,64%.
No primeiro trimestre de 2020, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 16 057 visitas (mais 14,24% do que trimestre anterior) de 13 834 utilizadores (mais 13,15%).
Em 2019, o simulador COM.escolha, disponibilizado pela ANACOM, recebeu um total de 63 861 visitas de 55 215 utilizadores.
No 3.º trimestre de 2019, registaram-se 16 956 visitas ao comparador de tarifários da ANACOM (mais 11,74% do que no trimestre anterior).