Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Favoritos com a etiqueta cobertura .

    19.10.2020

    tem.REDE?– a sua aplicação para verificar a cobertura das redes móveis

    A ANACOM lançou hoje o tem.REDE?, uma aplicação que permite conhecer a cobertura das redes dos operadores móveis, nos vários locais em Portugal.

    27.04.2018

    Costuma ter falhas nas comunicações quando utiliza o seu telemóvel?

    Saiba o que pode fazer em caso de falha na cobertura da sua rede móvel.

    05.03.2018

    Cobertura de rede de alta velocidade em local fixo – 4.º trimestre de 2017

    No final do 4.º trimestre de 2017, o número de clientes residenciais que dispunham de redes e serviços de alta velocidade em local fixo era de cerca de 2,3 milhões, mais 3,4% do que no trimestre anterior e cerca de 13,6% acima do valor registado no mesmo período de 2016.

    29.04.2016

    A minha freguesia tem cobertura de rede de alta velocidade?

    Consulte esta informação através de um conjunto de listas de freguesias, disponibilizado pela ANACOM.

    16.03.2016

    Banda larga móvel em mais 588 freguesias no país

    Com o objetivo de fazer chegar a banda larga a mais pessoas, a ANACOM impôs à MEO, NOS e Vodafone obrigações adicionais de cobertura de banda larga móvel do território nacional, na sequência da renovação das licenças destes operadores por mais 15 anos.

    PERGUNTE À ANACOM PERGUNTE À ANACOM


    Ver todas as perguntas
    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    Queremos saber mais
    Queremos saber mais
    A sua opinião é importante! Responda ao nosso questionário sobre o Portal do Consumidor.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM
    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para o ajudar na sua experiência de navegação. Ao navegar sem desativar os cookies no seu navegador/browser está a concordar com o seu uso. Saiba mais na nossa página de avisos legais.
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Pergunte à ANACOM
    • Livro de reclamações
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2021