Skip to Content
Portal do Consumidor
Comunicações Eletrónicas e Serviços Postais
QUEM SOMOS
GEO.ANACOM Saiba tudo sobre o 5G Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet Communications 4 Expats
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Favoritos com a etiqueta cancelamento de serviços .

    11.10.2023

    Os contratos têm um período de experiência ou de arrependimento?

    Saiba quais as situações e em que condições pode exercer o seu direito de arrependimento contratual.

    04.10.2023

    Pode cancelar se o operador não cumprir com o contratado?

    Saiba o que pode fazer se o seu operador não estiver a cumprir com as condições contratadas.

    27.09.2023

    Sabe o que fazer com o seu contrato de comunicações em caso de emigração, desemprego ou incapacidade?

    Estas são algumas das situações em que a lei prevê que possa cancelar sem custos um contrato mesmo que tenha um período de fidelização em vigor. Saiba como.

    20.09.2023

    Sabe que prazos tem o operador para confirmar o cancelamento de um serviço de comunicações?

    Quando dirige um pedido de cancelamento do serviço ao seu operador, este tem um prazo para confirmar que o recebeu.

    08.09.2023

    ANACOM assinala o Dia Internacional da Literacia com o lançamento de uma nova linha de Guias do Consumidor

    Conheça o novo Guia do Consumidor dedicado ao tema do cancelamento de serviços. Esteja informado e faça escolhas conscientes.

    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM

    Este website utiliza cookies para garantir o seu correto funcionamento e analisar o tráfego. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", está a concordar com o uso de todos os nossos cookies.
    Ao clicar em "Rejeitar cookies não essenciais", está a rejeitar os cookies opcionais, mas a permitir o uso dos nossos cookies essenciais.
    Se desejar saber quais os cookies que está a autorizar ou rejeitar, clique em "Política de cookies".
    Fale Connosco CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • FAQ sobre Voz, Internet e TV
    • FAQ sobre Serviços Postais
    • FAQ sobre Serviços Digitais
    • FAQ sobre TDT
    • FAQ sobre problemas com o operador
    • FAQ sobre as plataformas da ANACOM
    • Problemas com o seu operador?
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • GEO.ANACOM
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2025