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29.05.2024

InfoConsumidor - Como cancelar um contrato

Saiba o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de comunicações e os passos que deve seguir para que nada falhe, com a infografia que preparámos para si.

02.05.2024

Minuto ANACOM sobre mudança de morada do consumidor

Saiba o que pode fazer relativamente aos seus serviços fixos de comunicações caso mude de morada.

23.04.2024

InfoConsumidor - Conceitos de cessação de contratos

Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de serviços de comunicações, através da infografia que preparámos para si.

09.11.2023

Minuto ANACOM sobre as dificuldades em pagar o serviço de comunicações

Fique a saber neste vídeo de um minuto o que pode fazer se está com dificuldades em pagar o seu serviço de comunicações.

13.09.2023

Sabe como cancelar o seu contrato de comunicações?

Cancelar um contrato, não tem de ser uma dor de cabeça. Saiba que aspetos deve ter em conta, que documentos deve apresentar e por que meios pode dirigir um pedido de cancelamento ao operador.

20.04.2023

Minuto Consumidor sobre o prazo de confirmação do pedido de cancelamento

Fique a saber neste vídeo de um minuto que prazos o operador tem de cumprir quando recebe um pedido de cancelamento de um contrato.

11.04.2023

Podcast ANACOM sobre conceitos de cessação de contratos

No 35.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer as diferenças entre denúncia, resolução, revogação e caducidade de um contrato.

06.04.2023

Minuto Consumidor sobre o procedimento de cessação de contratos

Fique a saber neste vídeo de um minuto como pode cancelar um contrato de serviços de comunicações.

04.04.2023

MEO sancionada por não cumprir regras sobre cessação dos contratos

A ANACOM decidiu aplicar à MEO uma coima no valor de 2,460 milhões de euros, por violações das regras aplicáveis à cessação dos contratos por iniciativa dos clientes.

23.03.2023

Minuto Consumidor sobre conceitos de cessação de contratos

Fique a conhecer as diferenças entre as várias formas de cessação dos contratos de serviços de comunicações: a denúncia, a resolução, a revogação e a caducidade.