Favoritos com a etiqueta atuação da anacom .

23.05.2022

Podcast ANACOM - como resolver problemas com operadores de comunicações

Neste episódio vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador.

10.05.2022

Podcast ANACOM responde a dúvidas dos consumidores sobre a tarifa social de Internet

Neste episódio vamos falar novamente da TSI para responder às dúvidas mais frequentes dos consumidores.

09.05.2022

Tarifa social de Internet - saiba se pode beneficiar e quais as condições e requisitos para aderir

Um dos assuntos que mereceu mais contactos junto do atendimento ao público da ANACOM em abril, foi a tarifa social de Internet (TSI). Neste sentido, preparámos um conjunto de informação para que esteja devidamente informado sobre este tema.

27.04.2022

Podcast ANACOM - Cabos de comunicações à vista nos edifícios

A ANACOM lançou a 26 de abril de 2022, o 13.º episódio da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Desta vez falamos sobre emaranhados de cabos de telecomunicações à vista nos edifícios e apresentamos soluções para resolver essas situações.

20.04.2022

Já teve problemas relacionados com o desalfandegamento de encomendas?

A ANACOM tem recebido reclamações sobre demora e problemas de informação associados ao processo de desalfandegamento de encomendas. Com o objetivo de ajudar a esclarecer os utilizadores de serviços postais a ANACOM apresenta informação útil a respeito deste tema.

30.03.2022

COVID-19 - Fim dos direitos excecionais e temporários dos consumidores a 31 de março de 2022

Medidas tomadas no âmbito da pandemia terminam a 31.03.2022

28.03.2022

Sabe o que fazer caso pretenda que sejam retirados postes ou cabos na sua residência?

Nas últimas semana, um dos assuntos mais reclamados junto do serviço de atendimento ao público da ANACOM foram as dificuldades com os pedidos de retirada de postes ou desvio de cabos existentes nas residências ou prédios. Saiba como proceder perante estas situações.

15.03.2022

Dia do Consumidor - Atuação da ANACOM em 2021

Conheça as principais medidas de proteção do consumidor que foram adotadas pela ANACOM em 2021.

14.03.2022

Já teve problemas com a entrega do seu correio?

Um dos assuntos mais reclamados recentemente junto do serviço de atendimento ao público da ANACOM tem sido o extravio ou atraso na entrega de correspondência. Conheça os seus direitos.

03.03.2022

ANACOM registou 128,5 mil reclamações contra os prestadores de comunicações em 2021

Em 2021, a ANACOM registou cerca de 128,5 mil reclamações escritas contra prestadores de serviços de comunicações, mais 1,1 mil (+1%) do que em 2020. As comunicações eletrónicas foram o sector mais reclamado, com 80,7 mil reclamações, o que corresponde a 63% do total de reclamações. As reclamações sobre serviços postais foram responsáveis por 47,8 mil reclamações, 37% do total de reclamações.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 45 resultados.