Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 30.º episódio ficará a saber em que condições poderá suspender temporariamente ou resolver o seu contrato perante uma alteração das circunstâncias.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.
Veja o vídeo e saiba tudo o que precisa de saber sobre fidelizações e penalizações por incumprimento do contrato!
No 29.º episódio ficará a saber quais os seus direitos em caso de avaria dos serviços de comunicações.
Fale com o seu operador antes de viajar e saiba quanto vai pagar! Evite despesas inesperadas!
Saiba o que fazer se receber chamadas ou toques de números que não conhece.
2022 foi marcado por uma forte intervenção da ANACOM na proteção dos direitos e dos interesses dos consumidores de serviços de comunicações.
No 28.º episódio ficará a saber o que fazer se for surpreendido com a cobrança de bens ou serviços que não tenha autorizado.
Consulte a informação que preparámos para si, para que faça escolhas seguras e esclarecidas.