Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
2022 foi marcado por uma forte intervenção da ANACOM na proteção dos direitos e dos interesses dos consumidores de serviços de comunicações.
Consulte a informação que preparámos para si e fique a par dos seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações eletrónicas, que foram reforçados com a nova LCE.
A normalização é o novo tema que disponibilizamos na área “A ANACOM explica…”, que visa explicar temas complexos de forma simples.
A ANACOM disponibilizou, a 22 de junho de 2021, o seu Relatório de Regulação, Supervisão e Outras Atividades de 2020. Conheça a atividade da ANACOM em 2020.
O ano de 2019 foi marcado por uma forte intervenção da ANACOM na proteção dos direitos e dos interesses dos consumidores de serviços de comunicações. Conheça as 10 principais ações da ANACOM em 2019, com relevância para o consumidor.
A ANACOM participou ativamente no passado dia 20 de novembro no Seminário “Serviços Públicos Essenciais: Energia e Comunicações Eletrónicas”, no Auditório Municipal de Barcelos, com um painel dedicado à utilização dos serviços de comunicações eletrónicas.
Teve lugar a 18 e 19 de novembro de 2019, na sede da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em Lisboa, a Reunião de Pontos Focais da CPLP, cujo principal objetivo foi discutir a proposta de estratégia de implementação da Agenda Digital para a CPLP.
O segundo dia do 29.º Congresso da APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) contou com a participação de Luis Manica, Diretor de Regulação de Mercados, como orador na sessão dedicada à regulação das comunicações eletrónicas.
Amanhã, dia 20 de novembro, pelas 10h irá decorrer, no Auditório Municipal de Barcelos, um Seminário onde serão abordados vários temas relacionados com a utilização dos serviços de comunicações eletrónicas e dos serviços energéticos.
A ANACOM celebrou o seu 30.º aniversário no dia 6 de novembro de 2019, data da tomada de posse do primeiro conselho de administração do então Instituto das Comunicações de Portugal (ICP), em 1989.