Favoritos com a etiqueta alteração de contrato .

06.04.2020

COVID-19 - ANACOM propõe medidas excecionais de proteção aos utilizadores de serviços de comunicações

No âmbito da atual situação de pandemia, a ANACOM tem recebido pedidos de informação e reclamações de consumidores que, por estarem em situação de desemprego ou com menores rendimentos, pretendem cancelar ou alterar os seus contratos. A ANACOM propõe um conjunto de medidas excecionais de proteção aos utilizadores.

15.03.2020

Dia do Consumidor - Tudo o que precisa de saber para ser um consumidor de serviços de comunicações bem informado

Pretende contratar ou renegociar um contrato de comunicações? Quer portar o seu número para outro operador? Quer saber quando termina o seu período de fidelização? Está desempregado, vai emigrar ou mudar de casa? O Portal do Consumidor da ANACOM tira-lhe todas as dúvidas com as respostas às perguntas mais frequentes sobre estes e outros temas.

10.03.2020

Alterações ao contrato por iniciativa do operador - Entrevista a José Melim na Radio Jornal da Madeira

Oiça a entrevista a José Melim, chefe da delegação da ANACOM na Madeira, na rubrica "Espaço ANACOM", da Rádio Jornal da Madeira, de 3 de março, sobre as alterações aos contratos de comunicações por iniciativa dos operadores.

05.03.2020

Alterações contratuais e TDT - ANACOM no programa "Madeira Viva"

Veja a entrevista a José Nelson Melim, Chefe da Delegação da ANACOM na Madeira, no programa ''Madeira Viva'', da RTP Madeira, a 2 de março de 2020, sobre alterações contratuais e televisão digital terrestre (TDT).

08.01.2020

O preço a pagar pelos dos seus serviços de comunicações aumentou?

Entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa ''Diário da Manhã'', na rúbrica "Economia 24", da TVI e TVI24, a 7 de janeiro de 2020, sobre o aumento do preço das comunicações por iniciativa do operador e sobre os direitos dos consumidores nestas situações.

11.05.2018

O seu contrato foi alterado pelo operador?

Assista à intervenção de José Melim, Chefe da Delegação da ANACOM na Madeira, no programa ''Madeira Viva'', da RTP Madeira, a 02.05.2018, sobre alterações aos contratos por iniciativa dos operadores e esclareça as suas dúvidas.

24.04.2018

Vai mudar de casa e quer saber o que acontece ao seu contrato? Conheça a resposta

Se vai mudar de morada e tem um período de fidelização, verifique junto do seu operador se e em que condições poderá transferir o serviço para a sua nova casa.