Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Quando dirige um pedido de cancelamento do serviço ao seu operador, este tem um prazo para confirmar que o recebeu.
No 45.º Podcast ANACOM vamos ajudá-lo a escolher o serviço de comunicações e o tarifário mais adequados para si.
Consulte a informação divulgada pela ANACOM relativamente à qualidade do serviço telefónico fixo nos dois primeiros trimestres de 2023.
A partir de hoje, 18.09.2023, vai poder aceder a esta plataforma geoespacial GEO.ANACOM, com informação georreferenciada sobre o sector das comunicações eletrónicas e dos serviços postais.
Explore os dados geográficos relativos aos acessos dos serviços fixos de comunicações eletrónicas, em Portugal, através do novo relatório interativo da ANACOM.
Sabe como cancelar o seu contrato de comunicações? Consulte o novo Guia do Cancelamento de Serviços de comunicações, no qual encontra a resposta a esta e outras dúvidas que podem surgir na hora de cancelar um serviço de comunicações.
No final do primeiro semestre de 2023, o número de clientes residenciais de serviços de alta velocidade em local fixo atingiu 3,6 milhões, um aumento de 5,2% em relação ao ano anterior.
Fique a saber neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada ou SMS de Portugal para um número internacional.
Oiça a entrevista a José Nelson Melim, Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, a 11.09.2023.
Cancelar um contrato, não tem de ser uma dor de cabeça. Saiba que aspetos deve ter em conta, que documentos deve apresentar e por que meios pode dirigir um pedido de cancelamento ao operador.