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Não está satisfeito com a resposta do operador à sua reclamação? Descubra, num vídeo do CIAB – Tribunal Arbitral, que os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo podem ser a solução para o seu problema.
Em abril de 2024, os preços das telecomunicações, medidos através do respetivo grupo do Índice de Preços do Consumidor (IPC), diminuíram 0,2% face ao mês anterior. Se compararmos com o mesmo mês do ano anterior, verifica-se um aumento de 6,4%.
O serviço de atendimento presencial e telefónico estará encerrado a 24.05.2024.
A ANACOM, CEC e DGC lançam hoje o portal com4expats.pt e iniciam uma campanha informativa que visa esclarecer as comunidades estrangeiras que se mudam para Portugal sobre os serviços de telecomunicações no país.
No dia em que se comemoram as telecomunicações e a sociedade da informação, a ANACOM faz um retrato das comunicações eletrónicas em Portugal em 2023 e como se comparam a nível da União Europeia.
Conheça os direitos que o protegem se o seu operador se atrasar a ativar o serviço ou a reparar uma avaria. Vai mudar de morada? Conheça as suas opções no caso de ter contratado serviços fixos de comunicações.
A ANACOM publicou um relatório com as principais tendências que caracterizam o sector das comunicações eletrónicas e o sector postal. Consulte o relatório e conheça dados estatísticos relativos à utilização dos serviços, às quotas dos operadores no mercado, preços, cobertura de redes de alta velocidade, entre outros.
No 56.º episódio do Podcast ANACOM explicamos o que pode fazer caso o operador demore a ativar o serviço ou a reparar uma avaria.
A ANACOM divulga todos os anos, um relatório com dados sobre a densidade da rede postal (estações e postos de correio) e oferta mínima de serviços que os CTT estão obrigados a assegurar. Conheça os dados relativos a 2023.
Saiba o que pode fazer relativamente aos seus serviços fixos de comunicações caso mude de morada.