Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No final do 3.º trimestre de 2024, o número de subscritores de pacotes de serviços foi de 4,7 milhões e as ofertas 4/5P foram as mais utilizadas.
O atendimento presencial na sede da ANACOM, em Lisboa, estará a funcionar das 9h às 12h nos dias 25, 27 e 29.11, e a 4, 6, 9 e 13.12.2024.
Conheça os direitos previstos na lei para os cidadãos com necessidades especiais, enquanto utilizadores de serviços de comunicações.
No 60.º episódio do Podcast ANACOM, fique a conhecer os direitos dos utilizadores de serviços de comunicações com necessidades especiais.
No 29.º episódio do Minuto ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.
O CIMARA pode ajudar na resolução de conflitos com operadores de serviços de comunicações em contratos celebrados nos Açores.
Sabe qual é a informação que deve constar na sua fatura de serviços de comunicações? E com que frequência deve recebê-la? Sabia tudo na infografia preparada pela ANACOM.
Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.
O Barómetro da Qualidade dos Centros de Arbitragem de 2023 evidencia o impacto positivo dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo na resolução de litígios, contribuindo para a confiança e a celeridade da justiça em Portugal.
Em setembro de 2024, os preços das telecomunicações não sofreram alterações face ao mês anterior. Já se compararmos o mesmo período do ano anterior, verificou-se um aumento de 7,2%.