Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
09.12.2022
Estatísticas – número de assinantes de ofertas em pacote atinge os 4,5 milhões
Crescimento registado no 3.º trimestre de 2022 resulta das ofertas 4/5P.
07.12.2022
Encontre o melhor preço para o envio de encomendas na Europa
Consulte a ferramenta de transparência dos preços das encomendas, da Comissão Europeia, e descubra o melhor preço para o envio dos seus presentes de Natal!
07.12.2022
Estatísticas – número de assinantes de televisão atinge os 4,5 milhões
Percentagem de famílias com televisão por subscrição aumentou para 95,7% no 3.º trimestre de 2022.
06.12.2022
ANACOM apresenta estudo de qualidade das redes móveis em Grândola
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados.
02.12.2022
Estatísticas – 90,2% das famílias dispõem de banda larga fixa
Número de acessos à Internet em banda larga fixa aumentou 3,5%, tendo atingido 4,4 milhões.
02.12.2022
NET.mede registou 174 mil testes no 3.º trimestre
64% dos testes à velocidade da Internet foram realizados em acessos fixos residenciais e 28% em acessos móveis.
02.12.2022
Notícias ANACOM - 42.ª edição
A ANACOM divulgou dois episódios do Podcast ANACOM sobre a nova Lei das Comunicações Eletrónicas e o reforço da proteção aos consumidores.
30.11.2022
A ANACOM e o consumidor: contraordenações em setembro e outubro
Consulte informação sobre processos de contraordenação divulgada em setembro e outubro de 2022.
30.11.2022
Nova plataforma para cessação de contratos
Entrou em funcionamento uma nova plataforma eletrónica com o objetivo de facilitar o exercício do direito de cancelamento de contratos por parte dos consumidores.
30.11.2022
Sector das comunicações registou cerca de 27,8 mil reclamações no 3.º trimestre de 2022
Os serviços de comunicações eletrónicas motivaram 18 mil reclamações (65%) e os serviços postais 9,8 mil (35%).