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Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.
Os operadores devem disponibilizar aos consumidores linhas telefónicas gratuitas ou números da rede fixa ou móvel. As informações sobre essas linhas e os respetivos custos devem ser divulgados no sítio do operador na Internet e nos contratos escritos celebrados com consumidores.
Nesta edição levamos até si as mais recentes edições do Minuto Consumidor e do Podcast ANACOM, que lhe explicam de forma sucinta os temas mais relevantes para si, consumidor de comunicações eletrónicas.
No 36.º Podcast ANACOM vamos explicar-lhe a importância das normas e do processo de normalização no contexto das comunicações.
A razão de base foi o “ajustamento de preços” dos operadores devido à inflação, que afetou as ofertas em pacote e de serviços telefónicos móveis.
Fique a saber neste vídeo de um minuto que prazos o operador tem de cumprir quando recebe um pedido de cancelamento de um contrato.
Em 2022 foram realizados, no NET.mede, cerca de 743 mil testes à velocidade dos acessos à Internet, o que corresponde a uma média de 2035 testes diários.
O Minuto Consumidor e o Podcast ANACOM trazem-lhe de forma sucinta informações relevantes para o consumidor de comunicações eletrónicas.
No 35.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer as diferenças entre denúncia, resolução, revogação e caducidade de um contrato.
O Presidente do Conselho de Administração da ANACOM foi convidado pela CNN Portugal a falar das principais reclamações dos utilizadores de comunicações eletrónicas. Assista ao vídeo.