Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Um dos assuntos que mereceu mais contactos junto do atendimento ao público da ANACOM em abril, foi a tarifa social de Internet (TSI). Neste sentido, preparámos um conjunto de informação para que esteja devidamente informado sobre este tema.
Conheça os dados estatísticos dos acessos às principais plataformas de serviços informativos da ANACOM.
Está à procura de uma #oportunidade profissional na ANACOM? A ANACOM está a contratar! Tem cabos à vista na fachada do prédio onde habita e não sabe como resolver o problema? Saiba tudo na #NotíciasANACOM.
A ANACOM lançou a 26 de abril de 2022, o 13.º episódio da rubrica Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a generalidade dos consumidores. Desta vez falamos sobre emaranhados de cabos de telecomunicações à vista nos edifícios e apresentamos soluções para resolver essas situações.
A ANACOM tem recebido reclamações sobre demora e problemas de informação associados ao processo de desalfandegamento de encomendas. Com o objetivo de ajudar a esclarecer os utilizadores de serviços postais a ANACOM apresenta informação útil a respeito deste tema.
Está à procura de uma oportunidade profissional na ANACOM? Quer saber mais sobre a Tarifa Social de Internet? Já se sentiu enganado por um comercial de serviços de comunicações? Sabia que o Roaming sem custos na UE vai continuar? Saiba tudo na Notícias ANACOM.
Neste episódio vamos explicar-lhe como resolver situações resultantes de ações enganosas por parte de comerciais em representação de operadores de comunicações eletrónicas.
Cidadãos europeus podem continuar a utilizar os seus telemóveis noutros países da União Europeia sem custos adicionais até 2032.
Nesta edição o destaque vai para o fim dos direitos excecionais e temporários dos consumidores, que podem ter novamente os serviços de comunicações eletrónicas suspensos ou cancelados por falta de pagamento.
Medidas tomadas no âmbito da pandemia terminam a 31.03.2022