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Com este novo formato, que será lançado a 27.05.2022, os consumidores poderão, em poucos minutos, obter informação sobre o comportamento dos operadores no mercado, de forma interativa, dinâmica e com maior detalhe.
Entre 1 julho de 2021 e 31 março de 2022, 2300 consumidores beneficiaram das garantias em vigor e dos mecanismos de adaptação à crise provocada pela pandemia.
A ANACOM aplicou à MEO uma coima de 60 000 euros, por decisão de 3 de maio de 2022.
Veja a entrevista a José Nelson Melim, Chefe da Delegação da ANACOM da Madeira, no programa ''Madeira Viva'', da RTP Madeira, a 17 de maio de 2022, sobre a contratação da tarifa social de Internet.
Neste episódio vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador.
Ao utilizar serviços de comunicações pode deparar-se com situações que o deixem descontente e que não consiga resolver junto do seu operador, por exemplo, má qualidade do serviço ou problemas de faturação. Saiba o que fazer nessas situações.
Conheça os principais desafios da proteção dos utilizadores de comunicações eletrónicas e serviços da sociedade da informação que foram identificados por personalidades convidadas pela ANACOM para apresentarem num curto vídeo as suas ideias sobre este tema.
No dia em que se comemoram as telecomunicações e a sociedade da informação, a ANACOM faz um retrato das comunicações eletrónicas em Portugal em 2021 e como se comparam a nível da União Europeia.
A tarifa social de Internet, que tem suscitado bastantes dúvidas, é um dos temas da 29.ª edição da newsletter ANACOM.
Neste episódio vamos falar novamente da TSI para responder às dúvidas mais frequentes dos consumidores.