Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Segundo o relatório publicado pela ANACOM, em 2022, 81% dos utilizadores da Internet fizeram chamadas de voz ou vídeo através da mesma e 92% usaram o serviço de instant messaging. Conheça este e outros dados estatísticos sobre a utilização dos serviços over-the-top em 2022, em Portugal e na União Europeia.
Em 2023, o consumidor de comunicações eletrónicas tem mais direitos. Novas regras sobre as fidelizações nos contratos e sobre a compensação por indisponibilidade dos serviços devido a avaria.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.
Veja o vídeo e saiba tudo o que precisa de saber sobre fidelizações e penalizações por incumprimento do contrato!
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM tiveram 1 118 990 de páginas visitadas
No 29.º episódio ficará a saber quais os seus direitos em caso de avaria dos serviços de comunicações.
O serviço de TV paga foi o principal meio de acesso ao sinal de TV, sendo que 38,6% das famílias utiliza a TDT.
Aceda nesta edição ao Podcast ANACOM sobre a cobrança de bens e serviços prestados por terceiros. Fique a saber o que fazer caso seja surpreendido com a cobrança de bens ou serviços que não tenha autorizado.
Fale com o seu operador antes de viajar e saiba quanto vai pagar! Evite despesas inesperadas!
A subida foi influenciada pelo aumento de preços implementados pela MEO, NOS e Vodafone em abril de 2022.