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A normalização é o novo tema que disponibilizamos na área “A ANACOM explica…”, que visa explicar temas complexos de forma simples.
A ANACOM publicou um guia sobre o impacto das redes móveis na saúde e no ambiente que clarifica tópicos relacionados com segurança das redes de comunicações eletrónicas e a sustentabilidade ambiental.
A ANACOM convidou o Centro Europeu do Consumidor para apresentar a sua atividade e o seu papel na proteção dos consumidores em Portugal.
Consulta decorre até 21.12.2022 e visa recolher contributos sobre o reforço da cooperação no domínio da defesa dos consumidores e sobre a adaptação da resolução extrajudicial de litígios aos mercados digitais.
Em comparação com o mês homólogo do ano anterior, os preços aumentaram 1,8%.
Conheça a resposta a 22 questões sobre tópicos relacionados com segurança das redes de comunicações eletrónicas e a sustentabilidade ambiental.
A ANACOM colocou em consulta o Plano Estratégico do Espectro que estabelece os critérios e princípios estratégicos em relação à utilização do espectro de radiofrequências. Participe até 27.10.2022.
No 1.º semestre de 2022, o número de clientes residenciais destes serviços atingiu 3,4 milhões, mais 7,1% do que no mesmo período de 2021.
Assista à entrevista de João Beleza Vaz, Diretor da Delegação da ANACOM nos Açores, sobre os dados estatísticos das reclamações no 2.º trimestre de 2022 nos Açores, a 09.09.2022.
No 2.º episódio da rubrica “À conversa com” recebemos a Diretora do CEC Portugal para nos falar do trabalho desenvolvido pelo centro no âmbito da defesa dos consumidores.