Skip to Content
Portal do Consumidor
Comunicações Eletrónicas e Serviços Postais
QUEM SOMOS
GEO.ANACOM Saiba tudo sobre o 5G Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet Communications 4 Expats
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    14.05.2012

    TDT: Sabe qual é o emissor que serve a sua morada?

    Com a mudança para a TDT, pode precisar de reorientar a sua antena exterior para ver televisão em boas condições. Saiba onde pode encontrar informação sobre os emissores que asseguram a cobertura na sua morada.

    26.04.2012

    Desligado o sinal analógico: Dificuldades na receção da TDT? Saiba o que fazer!

    Realizou-se, a 26 de abril de 2012, a transição definitiva para a TDT, concluindo-se assim a terceira e última fase do plano para o fim das emissões analógicas terrestres de televisão. A partir de agora os quatro canais nacionais de televisão estão apenas disponíveis através da TDT.

    09.09.2011

    Sabia que o COM.escolha tem novas facilidades?

    Dois meses após o lançamento do COM.escolha, a ANACOM incorporou um conjunto de melhorias e novas facilidades, que resultaram, por um lado, da monitorização efectuada ao funcionamento da ferramenta, e, por outro, dos comentários e sugestões provenientes tanto de prestadores de serviços como de consumidores.

    01.06.2011

    ANACOM lança o COM.escolha

    Quase 6 anos depois do lançamento do seu primeiro comparador de preços de comunicações móveis, a ANACOM disponibilizou, a 1 de junho de 2011, uma nova ferramenta, o COM.escolha.

    22.03.2011

    Televisão digital terrestre (TDT): primeiras mudanças já em 2011

    A TDT vem substituir a televisão tradicional (analógica). Em algumas zonas do país, a mudança começa já em 2011.

    Página 149 de 149
    • 139
    • 140
    • 141
    • 142
    • 143
    • 144
    • 145
    • 146
    • 147
    • 148
    • 149
    — 10 Items por página
    A mostrar 1.481 - 1.485 de 1.485 resultados.
    • ← Primeiro
    • Anterior
    • Próximo
    • Último →
    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM

    Este website utiliza cookies para garantir o seu correto funcionamento e analisar o tráfego. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", está a concordar com o uso de todos os nossos cookies.
    Ao clicar em "Rejeitar cookies não essenciais", está a rejeitar os cookies opcionais, mas a permitir o uso dos nossos cookies essenciais.
    Se desejar saber quais os cookies que está a autorizar ou rejeitar, clique em "Política de cookies".
    Fale Connosco CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • FAQ sobre Voz, Internet e TV
    • FAQ sobre Serviços Postais
    • FAQ sobre Serviços Digitais
    • FAQ sobre TDT
    • FAQ sobre problemas com o operador
    • FAQ sobre as plataformas da ANACOM
    • Problemas com o seu operador?
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • GEO.ANACOM
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2025