Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A esmagadora maioria das famílias tinha serviço de TV paga (98,3%). A fibra ótica continua a ser a principal forma de acesso a este serviço.
Conheça as diferenças entre o Livro de Reclamações e o livro interno dos operadores de serviços de comunicações.
As reclamações sobre serviços de comunicações caíram 2% em relação a 2022. No que respeita aos serviços postais, o número de reclamações em 2023 não variou muito face ao ano anterior, representando 35% do total.
A MEO tem estações de base 5G em 305 concelhos; a NOS tem presença em 303 concelhos; e a Vodafone em 301 concelhos.
A fibra ótica foi a principal forma de acesso à banda larga fixa e o tráfego médio mensal por acesso foi cerca de 285 GB. Conheça mais dados estatísticos relativamente à banda larga fixa no final de 2023.
No 4.º trimestre de 2023 foram realizados no NET.mede cerca de 154 mil testes à velocidade de Internet, uma média de 1671 testes por dia.
Vai mudar de morada? Saiba quais as implicações e o que pode fazer em relação ao seu contrato de serviços de comunicações acedendo às perguntas frequentes sobre as alterações ao contrato.
O número de utilizadores aumentou 0,4% nos últimos 12 meses. Em média, os utilizadores falaram 7 minutos por dia ao telemóvel e no que respeita aos dados móveis, consumiram 10,0 GB por mês. Conheça os dados estatísticas no que respeita aos serviços móveis em 2023.
Em 2023, o número de clientes do serviço telefónico fixo era cerca de 4,5 milhões, mais 1,2% do que em 2022. As ofertas em pacote e as redes de nova geração são responsáveis pelo crescimento verificado.
A partir de 1 de março de 2024, o serviço de atendimento presencial vai sofrer alterações na sede e em todas as delegações da ANACOM. Conheça o novo horário.