19.08.2013

Serviços de audiotexto e de valor acrescentado com novas regras

Todas as chamadas para os serviços de audiotexto passam a estar barradas por defeito. Já os toques, jogos, imagens, etc. por mensagem apenas estão barrados por defeito quando o seu conteúdo seja erótico ou sexual e quando impliquem o envio de mais de uma mensagem.

24.05.2013

Ajustes na rede TDT permitem melhorar as condições de receção

A ANACOM determinou a evolução da rede TDT com o objetivo de ultrapassar os problemas sentidos na receção do serviço em determinados locais, influenciados pelas condições atmosféricas.

08.05.2013

Kit satélite DTH: comparticipação em vigor até 2023

Se reside numa zona não coberta pela TDT e necessita de um descodificador por satélite (DTH), pode adquirir, atualmente, o equipamento por 30 euros (valor já comparticipado).

29.04.2013

Novas regras na suspensão de serviços

Não está a conseguir pagar o seu serviço de voz, Internet e/ou TV, não concorda com o valor faturado pelo operador, o seu serviço foi suspenso e não sabe o que fazer? Conheça as situações em que os serviços podem ser suspensos e saiba como as evitar ou corrigir.

23.01.2013

Compras através da Internet: cuidados a ter

A compra de bens ou serviços através da Internet é uma realidade cada vez mais frequente. No entanto, há aspetos que devem ser tidos em conta. Esteja atento!

29.11.2012

O que posso fazer se o meu operador não cumprir o contrato?

Saiba o que fazer e a quem recorrer caso tenha um problema com o seu operador.

13.11.2012

Equipamentos adequados às necessidades especiais

Conheça o projeto "Global Accessibility Reporting Initiative (GARI)", que disponibiliza informação sobre acessibilidade e ajuda-o a escolher os equipamentos móveis mais adequados em função do tipo de necessidade especial.

17.09.2012

Pretende cancelar o seu contrato?

Saiba que há novas regras para o cancelamento dos contratos de serviços de comunicações eletrónicas por iniciativa dos assinantes. Mantenha-se informado!

13.09.2012

Conhece as novas regras para a portabilidade do número?

Foram reforçadas as garantias dos assinantes com as novas regras para mudar de operador mantendo o mesmo número. Mantenha-se informado!

29.08.2012

Sabe o que fazer em caso de avaria do seu serviço?

Se tiver uma avaria no seu serviço, é importante que seja objetivo e siga, passo a passo, o que lhe propomos.