Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
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Se quiser cancelar o seu contrato, a primeira coisa a fazer é contactar o operador para se informar sobre os seus direitos e deveres, designadamente sobre se terá de pagar algum encargo no caso de o seu contrato ter um período de fidelização e decidir cancelá-lo antes do seu fim.
A Presidente do Conselho de Administração da ANACOM, Fátima Barros, esteve no Parlamento no passado dia 2 de novembro para falar sobre as novas regras relativas a períodos de fidelização.
Se mudar de morada e tiver um período de fidelização, verifique junto do seu operador sobre se e em que condições poderá transferir o serviço para a sua nova casa.
A ANACOM publicou o relatório da auditoria realizada aos valores anuais de 2014 dos indicadores de qualidade do serviço e dos indicadores sobre reclamações e pedidos de informação no âmbito do serviço postal universal prestado pelos CTT.
Sabia que 23,4% dos televisores em Portugal estão ligados à TDT e 3 em cada 4 recebem televisão paga?
Consulte informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) registada no 2.º trimestre de 2016,no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.
Se quer receber a lista telefónica da sua área de residência para 2017 em papel, peça-a à MEO até ao dia 16 de novembro.
A 11.03.2016, a ANACOM aplicou uma coima no valor de 14.000€ à Mundio Mobile por incumprimento das regras aplicáveis à portabilidade de números.
No 1.º semestre de 2016, a ANACOM registou 31,8 mil reclamações. O número de reclamações neste semestre foi o mais baixo desde o início de 2013.
Porque um consumidor informado faz melhores escolhas, o Portal do Consumidor da ANACOM disponibiliza agora mais informação e novos recursos para melhorar a sua experiência com a utilização de serviços de comunicações.