29.04.2013

Novas regras na suspensão de serviços

Não está a conseguir pagar o seu serviço de voz, Internet e/ou TV, não concorda com o valor faturado pelo operador, o seu serviço foi suspenso e não sabe o que fazer? Conheça as situações em que os serviços podem ser suspensos e saiba como as evitar ou corrigir.

23.01.2013

Compras através da Internet: cuidados a ter

A compra de bens ou serviços através da Internet é uma realidade cada vez mais frequente. No entanto, há aspetos que devem ser tidos em conta. Esteja atento!

29.11.2012

O que posso fazer se o meu operador não cumprir o contrato?

Saiba o que fazer e a quem recorrer caso tenha um problema com o seu operador.

13.11.2012

Equipamentos adequados às necessidades especiais

Conheça o projeto "Global Accessibility Reporting Initiative (GARI)", que disponibiliza informação sobre acessibilidade e ajuda-o a escolher os equipamentos móveis mais adequados em função do tipo de necessidade especial.

17.09.2012

Pretende cancelar o seu contrato?

Saiba que há novas regras para o cancelamento dos contratos de serviços de comunicações eletrónicas por iniciativa dos assinantes. Mantenha-se informado!

13.09.2012

Conhece as novas regras para a portabilidade do número?

Foram reforçadas as garantias dos assinantes com as novas regras para mudar de operador mantendo o mesmo número. Mantenha-se informado!

29.08.2012

Sabe o que fazer em caso de avaria do seu serviço?

Se tiver uma avaria no seu serviço, é importante que seja objetivo e siga, passo a passo, o que lhe propomos.

10.08.2012

Como pode escolher o tarifário mais adequado para si

Utilize o COM.escolha. Através desta ferramenta, pode consultar tarifários e simular consumos de Internet, telefone móvel, telefone fixo, televisão e serviços em pacote.

25.06.2012

Serviços postais liberalizados

O mercado dos serviços postais foi liberalizado no final de abril, com novas regras que contam trazer benefícios para os consumidores. Esteja informado!

06.06.2012

Sabia que tem direito a receber uma fatura detalhada?

Os operadores são obrigados a disponibilizar faturas detalhadas que identifiquem todas as parcelas da cobrança dos serviços. Para isso basta que dirija o pedido ao operador.