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Não está a conseguir pagar o seu serviço de voz, Internet e/ou TV, não concorda com o valor faturado pelo operador, o seu serviço foi suspenso e não sabe o que fazer? Conheça as situações em que os serviços podem ser suspensos e saiba como as evitar ou corrigir.
A compra de bens ou serviços através da Internet é uma realidade cada vez mais frequente. No entanto, há aspetos que devem ser tidos em conta. Esteja atento!
Saiba o que fazer e a quem recorrer caso tenha um problema com o seu operador.
Conheça o projeto "Global Accessibility Reporting Initiative (GARI)", que disponibiliza informação sobre acessibilidade e ajuda-o a escolher os equipamentos móveis mais adequados em função do tipo de necessidade especial.
Saiba que há novas regras para o cancelamento dos contratos de serviços de comunicações eletrónicas por iniciativa dos assinantes. Mantenha-se informado!
Foram reforçadas as garantias dos assinantes com as novas regras para mudar de operador mantendo o mesmo número. Mantenha-se informado!
Se tiver uma avaria no seu serviço, é importante que seja objetivo e siga, passo a passo, o que lhe propomos.
Utilize o COM.escolha. Através desta ferramenta, pode consultar tarifários e simular consumos de Internet, telefone móvel, telefone fixo, televisão e serviços em pacote.
O mercado dos serviços postais foi liberalizado no final de abril, com novas regras que contam trazer benefícios para os consumidores. Esteja informado!
Os operadores são obrigados a disponibilizar faturas detalhadas que identifiquem todas as parcelas da cobrança dos serviços. Para isso basta que dirija o pedido ao operador.