14.11.2016

Como faço para cancelar o meu contrato?

Se quiser cancelar o seu contrato, a primeira coisa a fazer é contactar o operador para se informar sobre os seus direitos e deveres, designadamente sobre se terá de pagar algum encargo no caso de o seu contrato ter um período de fidelização e decidir cancelá-lo antes do seu fim.

09.11.2016

ANACOM ouvida no Parlamento sobre os períodos de fidelização

A Presidente do Conselho de Administração da ANACOM, Fátima Barros, esteve no Parlamento no passado dia 2 de novembro para falar sobre as novas regras relativas a períodos de fidelização.

04.11.2016

O que posso fazer no caso de mudar de morada?

Se mudar de morada e tiver um período de fidelização, verifique junto do seu operador sobre se e em que condições poderá transferir o serviço para a sua nova casa.

02.11.2016

Qualidade do serviço postal universal

A ANACOM publicou o relatório da auditoria realizada aos valores anuais de 2014 dos indicadores de qualidade do serviço e dos indicadores sobre reclamações e pedidos de informação no âmbito do serviço postal universal prestado pelos CTT.

28.10.2016

Meios de acesso ao sinal de televisão em 2016

Sabia que 23,4% dos televisores em Portugal estão ligados à TDT e 3 em cada 4 recebem televisão paga?

26.10.2016

Qualidade do serviço telefónico fixo - 2.º trimestre de 2016

Consulte informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) registada no 2.º trimestre de 2016,no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

13.10.2016

Peça a sua lista telefónica até 16 de novembro

Se quer receber a lista telefónica da sua área de residência para 2017 em papel, peça-a à MEO até ao dia 16 de novembro.

04.10.2016

Portabilidade – sanções aplicadas pela ANACOM

A 11.03.2016, a ANACOM aplicou uma coima no valor de 14.000€ à Mundio Mobile por incumprimento das regras aplicáveis à portabilidade de números.

03.10.2016

Conheça os operadores, os serviços e os assuntos mais reclamados no 1.º semestre de 2016

No 1.º semestre de 2016, a ANACOM registou 31,8 mil reclamações. O número de reclamações neste semestre foi o mais baixo desde o início de 2013.

23.09.2016

Mudámos o Portal do Consumidor da ANACOM a pensar em si!

Porque um consumidor informado faz melhores escolhas, o Portal do Consumidor da ANACOM disponibiliza agora mais informação e novos recursos para melhorar a sua experiência com a utilização de serviços de comunicações.