01.08.2022

Podcast e videocast ANACOM sobre a Associação Ius Omnibus

Neste episódio vamos falar-lhe o trabalho desenvolvido por esta entidade sem fins lucrativos, no âmbito da proteção e defesa dos consumidores europeus.

27.07.2022

ANACOM, Direção Geral do Consumidor e CTT assinam convénio de preços do serviço postal universal

Convénio vai vigorar até 2025.

25.07.2022

Celebrou um contrato por telefone e arrependeu-se? Saiba o que fazer para o cancelar

Consulte a informação que preparámos para o ajudar, em particular, sobre os prazos de que dispõe para cancelar um contrato que se arrependeu de celebrar.

18.07.2022

Conhece as regras para o cancelamento de contratos celebrados à distância e porta-a-porta?

Consulte a informação que preparámos para o ajudar, em particular, sobre os prazos de que dispõe para cancelar um contrato que se arrependeu de celebrar.

18.07.2022

Podcast ANACOM sobre contratos celebrados à distância ou porta-a-porta

No 19.º episódio vamos dar-lhe a conhecer as regras em vigor a ter em atenção quando celebra este tipo de contratos.

15.07.2022

ANACOM associa-se à campanha “Portugal Chama”

Siga as orientações sobre a limpeza de terrenos, a realização de queimadas e comportamentos de risco.

15.07.2022

Notícias ANACOM - 33.ª edição

A ANACOM divulgou um primeiro balanço sobre o desenvolvimento do 5G em Portugal.

12.07.2022

Não está satisfeito com a velocidade do seu serviço de acesso à Internet?

Consulte a informação que preparámos para o ajudar a resolver este problema, um dos mais reclamados no serviço de atendimento ao público da ANACOM.

12.07.2022

Serviço de atendimento presencial ao público em Lisboa está temporariamente encerrado

Contacte-nos através dos meios alternativos.

06.07.2022

Exposição da população a radiações - 1.º semestre de 2022

Conheça os resultados da avaliação feita pela ANACOM, que apontam para valores pelo menos 50 vezes inferiores aos níveis de referência fixados legalmente.