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20.06.2017
Fibra ótica ultrapassa cabo como principal meio de acesso à Internet
No final do 1.º trimestre de 2017 existiam cerca de 3,42 milhões de acessos à Internet em local fixo, mais 44 mil acessos do que no trimestre anterior, e a fibra ótica ultrapassou o cabo como a principal forma de acesso à Internet em banda larga fixa.
15.06.2017
ANACOM lança campanha sobre novas regras de roaming
Está no ar uma campanha informativa sobre roaming internacional, lançada pela ANACOM com o objetivo de dar a conhecer as novas regras que hoje, 15 de junho de 2017, entram em vigor.
14.06.2017
Necessidades dos utilizadores no acesso à rede de correios
A ANACOM promoveu a realização de um estudo com o objetivo de identificar e avaliar as necessidades dos utilizadores dos serviços postais. Conheça as principais conclusões.
09.06.2017
CTT - rede postal e ofertas mínimas de serviços
A ANACOM determinou aos CTT a revisão da sua proposta de objetivos e regras de densidade da rede postal e ofertas mínimas de serviços.
09.06.2017
Mensagens de valor acrescentado - sanções aplicadas pela ANACOM à Euro da Sorte
A ANACOM aplicou à Euro da Sorte uma coima no valor de 128 750 euros, por incumprimento de regras sobre as mensagens de valor acrescentado e por práticas comerciais desleais no envio dessas mensagens.
09.06.2017
Televisão paga atinge 3,7 milhões de clientes no 1.º trimestre de 2017
No final do 1.º trimestre de 2017 existiam cerca de 3,7 milhões de clientes do serviço de televisão paga, um crescimento de 3,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.
07.06.2017
87 em cada 100 famílias têm um pacote de serviços
No final do 1.º trimestre de 2017, o número de clientes das ofertas em pacote atingiu 3,55 milhões, mais 35 mil que no trimestre anterior e mais 245 mil face ao mesmo período do ano anterior.
06.06.2017
Evolução das redes e serviços de alta velocidade em local fixo - 1.º trimestre de 2017
Há cada vez mais clientes de serviços de alta velocidade e mais residências servidas por infraestruturas de fibra ótica. Consulte o relatório estatístico publicado pela ANACOM, relativamente ao 1º trimestre de 2017.
01.06.2017
Como posso saber se o meu contrato tem período de fidelização?
Consulte o seu contrato ou contacte o seu operador, que tem de o informar sobre o tempo que falta até ao final da fidelização, bem como sobre o valor que terá de pagar caso decida cancelar antecipadamente.
29.05.2017
Call centers – sanções aplicadas pela ANACOM à NOWO
A 30.11.2016 a ANACOM aplicou à NOWO uma coima no valor de 2000 euros por incumprimento de regras sobre o funcionamento dos call centers. A decisão tornou-se definitiva a 17.03.2017.