Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de comunicações: Denúncia, Resolução, Revogação e Caducidade.
Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de serviços de comunicações, através da infografia que preparámos para si.
Em março de 2024, os preços das telecomunicações aumentaram 1,1% face ao mês anterior. Se tivermos por referência o mesmo mês do ano anterior, registou-se um aumento de 6,6%.
Em 2023 foram realizados no NET.mede, em média, 1818 testes diários à velocidade dos acessos à Internet. 663 mil testes à velocidade dos acessos à Internet durante o ano 2023, sobretudo em acessos fixos
Conhece os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações? Saiba no Minuto ANACOM que direitos tem como utilizador de serviços de comunicações eletrónicas e que medidas deve tomar para efetivar esses direitos.
No 55.º Podcast ANACOM explicamos-lhe como pode gerir o seu contrato de serviços de comunicações, em caso de mudança de morada.
Conheça os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações eletrónicas.
No final de 2023 encontravam-se portados 17,7% de números associados ao serviço telefónico móvel. Trata-se de 5 317 880 números portados. Durante o 4.º trimestre de 2023 foram objeto de portabilidade 165 384 números.
Sabe quais são os seus direitos enquanto utilizador de serviços de comunicações? Oiça o Podcast ANACOM e fique a saber que direitos tem como utilizador de serviços de comunicações eletrónicas e que medidas deve tomar para efetivar esses direitos.
No dia 28.03.2024, o serviço de atendimento ao público da ANACOM estará a funcionar até às 12h.