Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Sabe o que deve constar da fatura do operador de comunicações? No Podcast ANACOM explicamos tudo!
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
No final do primeiro trimestre de 2023, o número de assinantes que efetivamente utilizaram o serviço móvel aumentou 311 mil (+2,4%), em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, o que se explica pela maior adesão aos planos pós-pagos e híbridos (+8,1% nos últimos 12 meses).
No 1.º trimestre de 2023, a ANACOM registou 28,5 mil reclamações escritas contra operadores de comunicações, um aumento de 4% face ao mesmo período do ano anterior.
Trata-se de uma subida de 2,2 pontos percentuais relativamente ao mesmo período do ano anterior.
No final do 1.º trimestre de 2023, o número de subscritores de pacotes de serviços foi de 4,6 milhões, um crescimento de 3,4% face a igual período do ano passado, que se explica em grande medida ao uso generalizado das ofertas de 4 e 5 serviços.
Não houve alterações de preços das telecomunicações em abril de 2023, relativamente ao mês anterior. Mas se compararmos com o mesmo período do ano passado, registou-se um aumento de 4,2%.
No 38.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.
No final do primeiro trimestre de 2023, estavam instaladas 6992 estações de base 5G, distribuídas por 305 concelhos (99% dos concelhos no país) e por 1705 freguesias (55% das freguesias no país).
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.