Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    COVID-19 COVID-19

    Encontre aqui toda a informação relacionada com a pandemia COVID-19
    Notícias
    Notícias
    Todas as notícias sobre a COVID-19 relacionadas com as comunicações
    Guia COVID-19
    Guia COVID-19
    O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia
    Medidas legislativas
    Medidas legislativas
    Medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia COVID-19
    Infografia
    Infografia
    Infografia sobre as preocupações dos utilizadores de serviços de comunicações
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes sobre o impacto da COVID-19 no sector das comunicações
    Propostas ANACOM
    Propostas ANACOM
    Propostas e recomendações da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores durante a pandemia COVID-19
    Plano de contingência
    Plano de contingência
    Saiba como a ANACOM está a assegurar a continuidade da sua atividade neste período
    Operadores
    Operadores
    Medidas adotadas pelos operadores divulgadas nas suas páginas na Internet

    ÚLTIMAS COVID-19 ÚLTIMAS COVID-19

    01.04.2022

    Notícias ANACOM - 26ª edição

    30.03.2022

    COVID-19 - Fim dos direitos excecionais e temporários dos consumidores a 31 de março de 2022

    15.03.2022

    Dia do Consumidor - Atuação da ANACOM em 2021

    15.03.2022

    Dia do Consumidor - Infografia sobre a evolução do tráfego de dados, das reclamações e das medidas de proteção dos utilizadores durante a resposta à pandemia COVID-19

    03.03.2022

    ANACOM registou 128,5 mil reclamações contra os prestadores de comunicações em 2021

    28.12.2021

    COVID-19 - Governo proíbe corte de água, luz, gás e telecomunicações até março

    28.12.2021

    Serviço de atendimento ao público presencial na ANACOM sujeito a marcação prévia

    18.10.2021

    COVID-19 - 54% dos clientes de comunicações que pediram medidas excecionais de proteção foram contemplados

    15.10.2021

    Notícias ANACOM - 15ª edição

    15.10.2021

    Podcast ANACOM é lançado hoje sobre temas relevantes para o consumidor

    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2022