Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
FALE CONNOSCO
CONTACT US
COVID-19
Encontre aqui toda a informação relacionada com a pandemia COVID-19
Notícias
Todas as notícias sobre a COVID-19 relacionadas com as comunicações
Guia COVID-19
O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia
Medidas legislativas
Medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia COVID-19
Infografia
Infografia sobre as preocupações dos utilizadores de serviços de comunicações
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes sobre o impacto da COVID-19 no sector das comunicações
Propostas ANACOM
Propostas e recomendações da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores durante a pandemia COVID-19
Plano de contingência
Saiba como a ANACOM está a assegurar a continuidade da sua atividade neste período
Operadores
Medidas adotadas pelos operadores divulgadas nas suas páginas na Internet
ÚLTIMAS COVID-19
15.01.2021
COVID-19 - Medidas excecionais de resposta à pandemia durante o estado de emergência
06.01.2021
COVID-19 - Novas regras sobre a suspensão e o cancelamento de contratos de comunicações eletrónicas
22.12.2020
COVID-19 - Balanço da aplicação das medidas de proteção dos clientes de telecomunicações
22.12.2020
Neste Natal, informe-se com os serviços da ANACOM!
22.12.2020
Reclamações no sector das comunicações em novembro de 2020
18.12.2020
TDT - Processo de migração chega ao fim
03.12.2020
TDT - Processo de migração nos Açores começa hoje
16.11.2020
TDT - Processo de migração na Área Metropolitana de Lisboa começa hoje
13.11.2020
COVID-19 - Consumo de dados de Internet aumentou 4% com o regresso do teletrabalho obrigatório - semana de 2 a 8 de novembro
12.11.2020
Reclamações no sector das comunicações em outubro de 2020
Aceitar
O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza
cookies
para o ajudar na sua experiência de navegação. Ao navegar sem desativar os cookies no seu navegador/browser está a concordar com o seu uso. Saiba mais na nossa página de
avisos legais
.