Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    COVID-19 COVID-19

    Encontre aqui toda a informação relacionada com a pandemia COVID-19
    Notícias
    Notícias
    Todas as notícias sobre a COVID-19 relacionadas com as comunicações
    Guia COVID-19
    Guia COVID-19
    O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia
    Medidas legislativas
    Medidas legislativas
    Medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia COVID-19
    Infografia
    Infografia
    Infografia sobre as preocupações dos utilizadores de serviços de comunicações
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes sobre o impacto da COVID-19 no sector das comunicações
    Propostas ANACOM
    Propostas ANACOM
    Propostas e recomendações da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores durante a pandemia COVID-19
    Plano de contingência
    Plano de contingência
    Saiba como a ANACOM está a assegurar a continuidade da sua atividade neste período
    Operadores
    Operadores
    Medidas adotadas pelos operadores divulgadas nas suas páginas na Internet

    ÚLTIMAS COVID-19 ÚLTIMAS COVID-19

    27.05.2022

    ANACOM registou 27,5 mil reclamações contra operadores de comunicações no 1.º trimestre

    25.05.2022

    ANACOM faz balanço global da aplicação das medidas de proteção dos clientes de telecomunicações no âmbito da pandemia de COVID-19

    01.04.2022

    Notícias ANACOM - 26ª edição

    30.03.2022

    COVID-19 - Fim dos direitos excecionais e temporários dos consumidores a 31 de março de 2022

    15.03.2022

    Dia do Consumidor - Atuação da ANACOM em 2021

    15.03.2022

    Dia do Consumidor - Infografia sobre a evolução do tráfego de dados, das reclamações e das medidas de proteção dos utilizadores durante a resposta à pandemia COVID-19

    03.03.2022

    ANACOM registou 128,5 mil reclamações contra os prestadores de comunicações em 2021

    28.12.2021

    COVID-19 - Governo proíbe corte de água, luz, gás e telecomunicações até março

    28.12.2021

    Serviço de atendimento ao público presencial na ANACOM sujeito a marcação prévia

    18.10.2021

    COVID-19 - 54% dos clientes de comunicações que pediram medidas excecionais de proteção foram contemplados

    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    • Plataforma de cessação de contratos
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2023