Skip to Content
Portal do Consumidor
Comunicações Eletrónicas e Serviços Postais
QUEM SOMOS
GEO.ANACOM Saiba tudo sobre o 5G Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet Communications 4 Expats
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    Encontre aqui toda a informação relacionada com a pandemia COVID-19

    ÚLTIMAS COVID-19 ÚLTIMAS COVID-19

    27.05.2022

    ANACOM registou 27,5 mil reclamações contra operadores de comunicações no 1.º trimestre

    25.05.2022

    ANACOM faz balanço global da aplicação das medidas de proteção dos clientes de telecomunicações no âmbito da pandemia de COVID-19

    01.04.2022

    Notícias ANACOM - 26ª edição

    30.03.2022

    COVID-19 - Fim dos direitos excecionais e temporários dos consumidores a 31 de março de 2022

    15.03.2022

    Dia do Consumidor - Atuação da ANACOM em 2021

    15.03.2022

    Dia do Consumidor - Infografia sobre a evolução do tráfego de dados, das reclamações e das medidas de proteção dos utilizadores durante a resposta à pandemia COVID-19

    03.03.2022

    ANACOM registou 128,5 mil reclamações contra os prestadores de comunicações em 2021

    28.12.2021

    COVID-19 - Governo proíbe corte de água, luz, gás e telecomunicações até março

    28.12.2021

    Serviço de atendimento ao público presencial na ANACOM sujeito a marcação prévia

    18.10.2021

    COVID-19 - 54% dos clientes de comunicações que pediram medidas excecionais de proteção foram contemplados


    Este website utiliza cookies para garantir o seu correto funcionamento e analisar o tráfego. Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", está a concordar com o uso de todos os nossos cookies.
    Ao clicar em "Rejeitar cookies não essenciais", está a rejeitar os cookies opcionais, mas a permitir o uso dos nossos cookies essenciais.
    Se desejar saber quais os cookies que está a autorizar ou rejeitar, clique em "Política de cookies".
    Fale Connosco CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • FAQ sobre Voz, Internet e TV
    • FAQ sobre Serviços Postais
    • FAQ sobre Serviços Digitais
    • FAQ sobre TDT
    • FAQ sobre problemas com o operador
    • FAQ sobre as plataformas da ANACOM
    • Problemas com o seu operador?
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • GEO.ANACOM
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2025