Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    COVID-19 COVID-19

    Encontre aqui toda a informação relacionada com a pandemia COVID-19
    Notícias
    Notícias
    Todas as notícias sobre a COVID-19 relacionadas com as comunicações
    Guia COVID-19
    Guia COVID-19
    O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia
    Medidas legislativas
    Medidas legislativas
    Medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia COVID-19
    Infografia
    Infografia
    Infografia sobre as preocupações dos utilizadores de serviços de comunicações
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes sobre o impacto da COVID-19 no sector das comunicações
    Propostas ANACOM
    Propostas ANACOM
    Propostas e recomendações da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores durante a pandemia COVID-19
    Plano de contingência
    Plano de contingência
    Saiba como a ANACOM está a assegurar a continuidade da sua atividade neste período
    Operadores
    Operadores
    Medidas adotadas pelos operadores divulgadas nas suas páginas na Internet

    ÚLTIMAS COVID-19 ÚLTIMAS COVID-19

    15.01.2021

    COVID-19 - Medidas excecionais de resposta à pandemia durante o estado de emergência

    06.01.2021

    COVID-19 - Novas regras sobre a suspensão e o cancelamento de contratos de comunicações eletrónicas

    22.12.2020

    COVID-19 - Balanço da aplicação das medidas de proteção dos clientes de telecomunicações

    22.12.2020

    Neste Natal, informe-se com os serviços da ANACOM!

    22.12.2020

    Reclamações no sector das comunicações em novembro de 2020

    18.12.2020

    TDT - Processo de migração chega ao fim

    03.12.2020

    TDT - Processo de migração nos Açores começa hoje

    16.11.2020

    TDT - Processo de migração na Área Metropolitana de Lisboa começa hoje

    13.11.2020

    COVID-19 - Consumo de dados de Internet aumentou 4% com o regresso do teletrabalho obrigatório - semana de 2 a 8 de novembro

    12.11.2020

    Reclamações no sector das comunicações em outubro de 2020

    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para o ajudar na sua experiência de navegação. Ao navegar sem desativar os cookies no seu navegador/browser está a concordar com o seu uso. Saiba mais na nossa página de avisos legais.
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Pergunte à ANACOM
    • Livro de reclamações
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2021