LINKS E CONTACTOS ÚTEIS
MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa
Formulário de contacto
www.meo.pt
MAPA
Apoio ao cliente e faturação
Objetivo: Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO
Telefone: +351 961 001 620 / 16 200
Em roaming: +351 961 001 620
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
Objetivo: Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.
Telefone: +351 213 58 01 44/16 209
Em roaming: +351 213 58 01 44
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
LINHAS ESPECIALIZADAS
Sou Smart - Apoio tecnológico
Objetivo: Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.
Exemplo: configurar redes sem fios, atualizar sistema operativo, limpeza de vírus ou instalação de uma impressora.
Telefone: 16 202
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
Linha de ativação de serviços de Internet móvel
Objetivo: Ativar serviços de Internet no telemóvel.
Telefone: 16 300
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
Linha de ativação de serviços para telemóvel
Objetivo: Ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o seu tarifário.
Telefone: 12 045
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
Linha programa MEOS
Objetivo: Informações sobre os MEOS (pontos).
Telefone: 12 096 / 16 200
Horário de atendimento telefónico:Todos os dias - Das 8h às 24h
Custo da chamada
Linha de informações sobre serviços de Roaming
Objetivo: Informação sobre tarifas de roaming e adesão para pacotes de voz e dados para utilização em roaming.
Telefone: +351 961 000 083 / 12 083
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
Serviço de informações personalizado
Objetivo: Acessível a partir de redes fixas e móveis, com atendimento personalizado, disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas e muito mais.
Telefone: 1820
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - 24h/dia
Linha Fundação Altice de apoio ao Programa Inclui
Objetivo: Exclusiva para esclarecimentos sobre os produtos e serviços de acessibilidade às comunicações destinados a clientes com necessidades especiais.
Telefone: 800 206 206
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 18h
Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin
Objetivo: Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.
Telefone: 12472
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 23h
Contacto de Serviços da Sociedade de Informação
Para outras informações e, em concreto, para questões relativas a serviços da sociedade de informação tal como definidos pelo DL n.º 7/2004, de 7 de janeiro, pode contactar-nos através do endereço sociedadeinformacao@telecom.pt.
Correio eletrónico: info@uzo.pt
www.uzo.pt
Serviço ao Cliente UZO
Telefone: 213 580 277 / 16205
Em roaming: +351 961 001 620
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias - Das 08h às 24h
Linha de atendimento automático
Exclusivo para consulta de saldo e ativação/desativação de serviços, em território nacional.
Telefone: 1234
Horário de atendimento telefónico: Todos os dias – 24h/dia
Mytello GmbH
Morada: Ahornweg 14, 1220 Vienna, Áustria
www.mytello.com
Nextweb - Prestação de serviços na Área da Internet, Lda.
Morada: R. Dr. António Lima Fragoso, 145
3060-216 CANTANHEDE
Correios eletrónicos: info@nextweb.pt / helpdesk@nextweb.pt / comercial@nextweb.pt / supply@nextweb.pt
Telefones: 231 400 965 / 91 234 7679
Formulário de contacto
www.nextweb.pt
Horário de atendimento telefónico: 9h30 - 13h00 e 14h30 - 20h00
MAPA
NOS Açores Comunicações, S.A.
Morada: Av. Antero de Quental n.º 9 C, 1º, 9500-160 São Miguel - Ponta Delgada
Formulário de contacto
www.nos.pt/ilhas/acores
MAPA
Linha de apoio ao cliente
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores.
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 616 100 / 16 161
Horário de atendimento automático ou para apoio técnico: Dias úteis, das 8h00 às 23h00. Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.
Horário de atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 21h00.
Linha de apoio a clientes empresariais
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços empresariais NOS nos Açores.
Telefone: 16169
Horário de atendimento: Todos os dias, das 9h00 às 20h00.
NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 699 000 (Custo chamada para a rede móvel nacional) / 16 990
Pacotes NOS - Internet Fixa, Internet Móvel, TV e Telefone
Linha de apoio a Pacotes TV: 16 990 (Roaming: +351 931 699 000)
Telemóvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 993 (Roaming: +351 931 699 300)
Telefone Fixo - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 103
Internet Fixa - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 108
Internet Móvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 105
Linhas Especializadas
Apoio a profissionais e empresas: 16 100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16 109 / Contencioso: 800 932 900 (Roaming: +351 220 736 587) / Vendas a particulares: 16 995 / Vendas a empresas: 16 999 / Apoio informático: 16 991 / Ativação de pacotes de Internet: 12 300 / Video intérprete: 12 472 / Informação sobre portabilidade: 1242 / Reparação de equipamentos: 800 930 801 / Devolução de equipamentos: 800 101 991 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430
Formulário de contacto
www.nos.pt
MAPA
Continente Mobile
Correio eletrónico: 16935@continente.pt
Telefone: 16935 / Linha de apoio ao cliente: 707 10 66 66 / Apoio ao cliente em roaming: (+351) 931 693 500
www.continentemobile.pt
Horário de atendimento: 9h00 - 23h00, 7 dias por semana.
NOS Madeira Comunicações, S.A.
Morada: R. Estados Unidos da América, 51
9000-090 FUNCHAL
Formulário de contacto
www.nos.pt/ilhas/madeira
MAPA
Linha de apoio ao cliente
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 613 000 / 16 130
Horário de atendimento automático ou para apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Horário de atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 21h00.
Linha de apoio a clientes empresariais
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços empresariais NOS na Madeira.
Telefone: 16131
Horário de atendimento automático ou para apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Horário de atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 21h00.
NOWO - Communications, S.A.
Morada: Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa, 1998-035 Lisboa, Parque das Nações
Telefones:
16805 (Linha gratuita disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
210 850 083 (Chamada para rede fixa nacional disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
16800 (Clientes NOWO: € 0,77; Outras redes: € 0,24 por minuto ate ao valor máximo de € 2,2 - Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)
Apoio ao cliente e apoio técnico: 16800
Apoio Informático: 16804
Apoio à adesão: 16802 e 16805
Apoio à adesão empresarial: 16807
www.nowo.pt
MAPA
Omkiner S.L.
Morada: Calle Ticiano 32-36, 08035 BARCELONA, Espanha
ONITELECOM - Infocomunicações, S.A.
Morada: Av. D. João II, Lt. 1.16.01, 8
1990-083 LISBOA
Correio eletrónico: geral@oni.pt
Telefones: 211 154 300 e 211 154 399 / Linha Onicards: 707 503 334 / Linha Empresarial: 808 500 150 / Cobranças e Contencioso: 211 154 386 / Centro de gestão operacional (avarias): 800 500 800 / Apoio a clientes: 16 500 / Apoio a utilizadores móvel: 16 502 / Apoio em roaming: +351 928 519 999 (a partir do estrangeiro)
Formulário de contacto
www.oni.pt
Horário de atendimento telefónico: 9h00 - 18h00
MAPA
Sucursal Porto
Morada: Edifício MAPFRE - Rua de Gonçalo Cristovão n.º 347, Sala 509, 4000-270 Porto
Telefone: 220 009 080
Horário de atendimento telefónico: 9h00 - 18h00
MAPA
ONIMADEIRA
Morada: Edifício Oudinot - Rua Brigadeiro Oudinot 3.º, Salas 301/302, 9060-209 Funchal
Correio eletrónico: oni.madeira@oni.pt
Telefone: 291 000 022
Horário de atendimento telefónico: 9h00 - 18h00
MAPA
Oportunaltura Telecomunicações, Lda.
Morada: Pq. Industrial do Camporês, Centro de Negócios de Ansião, Gabinete n.º 5 3240-465 ANSIÃO
Orange Business Portugal, S.A.
Morada: Rua Alfredo da Silva n.º 8A - 2A, 2610-016 Amadora
Telefone: 214 728 880
Formulário de contacto
www.orange-business.com
MAPA
OTNETVTEL, Unipessoal, Lda.
Morada: Rua Padre José Sá Marques n.º 45, 3650-223 Vila Nova de Paiva
Correios eletrónicos: suporte@netvtel.pt / info@netvtel.pt
Telefone: 304 503 000
Fax: 304 503 005
www.netvtel.pt
Horário de atendimento telefónico: Segunda-feira a Sábado, 9h00 - 19h00
MAPA
Outbox AG
Morada: Emil-hoffmann-strasse 1A, 50996 KÖLN, Alemanha
Pinkhairezonanet, Unipessoal, Lda.
Morada:R. Maria Lamas, 11, Lj. A
2720-364 AMADORA
Correio eletrónico: carlos@zonanet.com.pt
Telefones: 214 973 183 / Apoio Geral: (+351) 964 748 488
MAPA
Prodevice - Serviços Informáticos, Unipessoal, Lda.
Morada: R. dos Barreiros, S/N
3100-817 VILA CÃ
Telefone para atendimento ao consumidor: 236 027 410, 965 651 380 e 910 417 457
netv.pt