LINKS E CONTACTOS ÚTEIS LINKS E CONTACTOS ÚTEIS

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 1069-300 Lisboa
Formulário de contacto
www.meo.pt
MAPA

Apoio ao cliente e faturação
Objetivo: Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o serviço MEO
Telefone: 16200 / (+351) 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro)
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Apoio técnico

Objetivo: Dificuldades técnicas ou avarias nos serviços fixos e móveis MEO.
Telefone: 16209 / (+351) 707 223 030 (Chamadas do estrangeiro)
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

LINHAS ESPECIALIZADAS

Apoio tecnológico
Objetivo: Ajuda para resolver problemas do computador ou periféricos (Exemplo: configurar redes sem fios, atualizar sistema operativo, limpeza de vírus ou instalação de uma impressora).
Telefone: 16202
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Linha de ativação de serviços de Internet móvel
Objetivo: Ativar serviços de Internet no telemóvel.
Telefone: 16300
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Linha de ativação de serviços para telemóvel
Objetivo: Ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e alterar tarifário.
Telefone: 12045
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Linha programa de pontos
Objetivo: Informações sobre os pontos.
Telefone: 12096 / 808 212 096 (Chamadas de outras redes)
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana
Custo da chamada

Linha de informações sobre serviços de Roaming
Objetivo: Informação sobre tarifas de roaming e adesão para pacotes de voz e dados para utilização em roaming.
Telefone: 12083 / (+351) 961 000 083
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

Serviço de informações
Objetivo: Disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas entre outras.
Telefone: 1820
Horário de atendimento telefónico: 24h por dia, 7 dias por semana

SOS Equipamento
Objetivo: Reportar avarias do telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel.
Telefone: 800 962 222
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 22h

Necessidades especiais
Objetivo: Esclarecimentos sobre produtos e serviços de acessibilidade às comunicações destinados a clientes com necessidades especiais.
Telefone: 800 206 206
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 18h

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin
Objetivo: Linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.
Telefone: 12472
Horário de atendimento telefónico: Das 9h às 23h

UZO

Correio eletrónico: info@uzo.pt
Formulário de contacto
www.uzo.pt
Serviço ao Cliente UZO: 808 96 00 00 (chamada paga)
Linha de atendimento automático
: 1234
Horário de atendimento telefónico: 8h00 - 00h00


NACACOMUNIK - Serviços de Telecomunicações, Lda

Morada: Av. das Forças Armadas n.º 125, 12.º, Nossa Senhora de Fátima, 1600-079 Lisboa
Telefones: 300 307 802 / Apoio geral: 300 307 800 / Períodos de Fidelização: 300 307 801
Formulário de contacto
Formulário de contacto (Live Chat)
acneuro.pt
MAPA


Nextweb - Prestação de serviços na Área da Internet, Lda.

Morada: Rua António José de Almeida nº41, 3060-142 - Cantanhede
Correios eletrónicos: info@nextweb.pt / helpdesk@nextweb.pt / comercial@nextweb.pt / supply@nextweb.pt
Telefones: 231 400 965 / 91 234 7679
Formulário de contacto
www.nextweb.pt
Horário de atendimento telefónico: 9h30 - 13h00 e 14h30 - 20h00
MAPA


NOS Açores Comunicações, S.A.

Morada: Av. Antero de Quental n.º 9 C, 1º, 9500-160 São Miguel - Ponta Delgada
www.nos.pt
MAPA

Linha de apoio ao cliente
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS nos Açores.
Telefone: 16161
Horário de atendimento automático ou para apoio técnico: Dias úteis, das 8h00 às 23h00. Fins de semana e feriados, das 9h00 às 22h00.
Horário de atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 21h00.

Linha de apoio a clientes empresariais
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços empresariais NOS nos Açores.
Telefone: 16169
Horário de atendimento: Todos os dias, das 9h00 às 20h00.


NOS Comunicações, S.A.

Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa

Pacotes NOS, Internet Fixa, TV e Telefone
Telefones: Linhas de apoio a Pacotes TV: 16990 (Roaming: +351 929 001 799 ou +351 929 001 699) / Internet Fixa: 16108 / Telefone: 16103

Telemóvel e Internet Móvel
Telemóvel: 1693 (Roaming: +351 931 693 000) Internet Móvel: 16105 / Ativação de pacotes de Internet: 12300

Linhas Especializadas
Telefones: Apoio informático: 16991 / Apoio a profissionais e empresas: 16100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16109 / Vendas a particulares: 16995 / Vendas a empresas: 16999 / Lista telefónica: 1893 (Roaming: +351 931 893 000) / Video intérprete: 12472 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430

www.nos.pt
Horário de atendimento: Linhas de apoio a Pacotes TV, Telemóvel, Internet Móvel, Telefone, Apoio a Profissionais e Empresas e Corporate, 24 horas por dia, 7 dias por semana / Linhas apoio a Internet Fixa, Ativação de pacotes de internet, 24 horas por dia, dias úteis / Apoio informático e Linhas de vendas a particulares, 9h00 - 00h00, dias úteis / Linhas de vendas a empresas, 9h00 - 21h00, dias úteis / Lista telefónica, 8h00 - 00h00, dias úteis / Vídeo intérprete, 9h00 - 23h00, dias úteis / Denúncia de fraude e pirataria, 9h00 - 20h00, dias úteis.
MAPA

Continente Mobile

Correio eletrónico: 16935@continente.pt
Telefone: 16935 / Linha de apoio ao cliente: 707 10 66 66 / Apoio ao cliente em roaming: (+351) 931 693 500
www.continentemobile.pt
Horário de atendimento: 9h00 - 23h00, 7 dias por semana.


NOS Madeira Comunicações, S.A.

Morada: Av. Estados Unidos da América, B. da Nazaré - S. Martinho, 9000-090 Funchal
www.nos.pt
MAPA

Linha de apoio ao cliente
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços NOS na Madeira.
Telefone: 16130 / (+351) 291 707 080 (a partir do estrangeiro)
Horário de atendimento automático ou para apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Horário de atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 21h00.

Linha de apoio a clientes empresariais
Objetivo: Esclarecimentos ou informações adicionais sobre os produtos e serviços empresariais NOS na Madeira.
Telefone: 16131
Horário de atendimento automático ou para apoio técnico: Todos os dias, 24 horas por dia.
Horário de atendimento assistido de outros assuntos: Todos os dias, das 9h00 às 21h00.


NOWO - Communications, S.A.
Morada: Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa, 1998-035 Lisboa, Parque das Nações
Telefones:
Apoio ao cliente e apoio técnico: 16800
Apoio Informático: 16804
Apoio à adesão: 16802 e 16805
Apoio à adesão empresarial: 16807
www.nowo.pt
Horário de atendimento telefónico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
MAPA


ONITELECOM - Infocomunicações, S.A.

Morada: Alameda dos Oceanos Lt. 2.11.01 E, Edf. Lisboa, 1998-035 Lisboa, Parque das Nações
Correio eletrónico: geral@oni.pt
Telefones: 211 154 300 e 211 154 399 / Linha Onicards: 707 503 334 / Linha Empresarial: 808 500 150 / Cobranças e Contencioso: 211 154 386 / Centro de gestão operacional (avarias): 800 500 800 / Apoio a clientes: 16 500 / Apoio a utilizadores móvel: 16 502 / Apoio em roaming: +351 928 519 999 (a partir do estrangeiro)
Formulário de contacto
www.oni.pt
Horário de atendimento telefónico: 9h00 - 18h00
MAPA

Sucursal Porto

Morada: Edifício MAPFRE - Rua de Gonçalo Cristovão n.º 347, Sala 509, 4000-270 Porto
Telefone: 220 009 080
Horário de atendimento telefónico: 9h00 - 18h00
MAPA

ONIMADEIRA

Morada: Edifício Oudinot - Rua Brigadeiro Oudinot 3.º, Salas 301/302, 9060-209 Funchal
Correio eletrónico: oni.madeira@oni.pt
Telefone: 291 000 022
Horário de atendimento telefónico: 9h00 - 18h00
MAPA

 


Orange Business Portugal, S.A.

Morada: Rua Alfredo da Silva n.º 8A - 2A, 2610-016 Amadora
Telefone: 214 728 880
Formulário de contacto
www.orange-business.com
MAPA


OTNETVTEL, Unipessoal, Lda.

Morada: Rua Padre José Sá Marques n.º 45, 3650-223 Vila Nova de Paiva
Correios eletrónicos: suporte@netvtel.pt / info@netvtel.pt
Telefone: 304 503 000
Fax: 304 503 005
www.netvtel.pt
Horário de atendimento telefónico: Segunda-feira a Sábado, 9h00 - 19h00
MAPA


Pinkhair - Unipessoal, Lda.

Morada: Rua Maria Lamas n.º 11, Loja A, 2720-364 Amadora
Correio eletrónico: carlos@zonanet.com.pt
Telefones: 214 973 183 / Apoio Geral: (+351) 964 748 488
MAPA


PT Empresas

Morada: Avenida Fontes Pereira de Melo n.º 40, 2º, 1069-300 Lisboa
Telefones: Apoio ao cliente: 16206 / Apoio técnico: 808 205 020 / Assistência informática: 16203 / Apoio técnico e ao cliente em roaming: (+351) 707 216 206
Formulário de contacto
www.ptempresas.pt
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
MAPA