MINUTAS PARA RECLAMAR AO SEU OPERADOR
Ao clicar no símbolo acede a um exemplo de reclamação com base na minuta correspondente e no símbolo
descarrega a minuta em formato editável (Word), com instruções de preenchimento. Através do símbolo
pode partilhar por e-mail a minuta exemplo e a minuta editável.
FATURAÇÃO
Minuta de reclamação por erro de faturação
Utilize esta minuta nas situações em que os valores que lhe foram cobrados não correspondem às condições que contratou ou aos consumos que realizou.
PORTABILIDADE
Minuta de reclamação por demora na portabilidade
Utilize esta minuta nas situações em que tenha apresentado um pedido de portabilidade de um número de telefone e este não tenha sido transferido para o novo operador no prazo devido.
QUALIDADE DE SERVIÇO
Minuta de reclamação por avaria de serviços
Utilize esta minuta nas situações de avaria de serviços, bem como de equipamentos que sejam alugados ao operador.
Minuta de reclamação por demora na instalação de serviços
Utilize esta minuta nas situações em que contratou serviços para a sua morada que não foram instalados no prazo previsto.