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    12.11.2025

    InfoConsumidor: Evite a suspensão do serviço

    Falhou o pagamento do serviço? Tem 30 dias para resolver. Saiba como regularizar, negociar acordo escrito e reativar o serviço.

    05.11.2025

    Podcast ANACOM: Velocidade da Internet – quando não corresponde ao contratado

    No novo episódio do Podcast ANACOM explicamos o que pode fazer quando a velocidade da sua Internet não é a que contratou, porque é que isso pode acontecer e quais os seus direitos enquanto consumidor.

    04.11.2025

    Notícias ANACOM - 112.ª edição

    A ANACOM está a reforçar as suas equipas. As candidaturas decorrem até 07.11.2025 para os recrutamentos em curso.

    03.11.2025

    Proteção de menores online: novos direitos e deveres no mundo digital

    A Internet faz parte da vida dos mais novos, mas cabe aos adultos garantir a segurança deste espaço. A Comissão Europeia lançou um guia prático sobre a garantia dos direitos dos menores no contexto online.

    31.10.2025

    Gestão inteligente das comunicações no Dia Mundial da Poupança

    A ANACOM assinala o Dia Mundial da Poupança com conselhos práticos para ajudar os consumidores a reduzir custos e fazer uma gestão mais consciente dos serviços de comunicações.

    TODOS OS DESTAQUES
    Dicas para prevenir problemas
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    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    A ANACOM explica
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    Guias do consumidor
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    Guias práticos com o que precisa de saber sobre a utilização de serviços de comunicações.
    Problemas com o seu operador?
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    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Siga passo a passo o que lhe propomos.
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    Conheça novos direitos, regras e ferramentas úteis. Mantenha-se informado!
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    Conheça os dados que divulgamos sobre reclamações, qualidade, preços e utilização de serviços.

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    Falhou o pagamento do serviço? Tem 30 dias para resolver. Saiba como regularizar, negociar acordo escrito e reativar o serviço.

    05.11.2025

    Podcast ANACOM: Velocidade da Internet – quando não corresponde ao contratado

    No novo episódio do Podcast ANACOM explicamos o que pode fazer quando a velocidade da sua Internet não é a que contratou, porque é que isso pode acontecer e quais os seus direitos enquanto consumidor.

    04.11.2025

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    A ANACOM está a reforçar as suas equipas. As candidaturas decorrem até 07.11.2025 para os recrutamentos em curso.

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    31.10.2025

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